Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Toast Time - Um simpático joguinho a moda antiga!

Se você chegou a jogar os jogos da era do Game & Watch, certamente sabe que existe um certo toque especial em jogos daquele estilo, toda aquela mecânica limitada era compensada e muito graças a diversão que aquela jogabilidade era capaz de oferecer. Facilmente aquele tipo de jogo conseguia consumir horas e horas, naturalmente também levando a bateria embora, e Toast Time é um jogo que faz lembrar bastante aquele estilo, embora haja os seus toques que naquela época não era possível devido as limitações.

O jogo se passa em um universo inglês caricaturado, onde você controla uma torradeira e tem que enfrentar criaturas de outra dimensão ansiosas por tempo livre, no entanto você precisa proteger o relógio enquanto a hora do lanche não chega, e assim impedir que as criaturas consigam roubar o tempo livre.

Como podem ver, é bem simples a história e de certa forma até mesmo insana, porém esse é o tipo de obra que a trama é mais para dar um toque de humor e um climinha simpático, que para se tirar alguma coisa mesmo. Então aqui o negócio é se divertir e passar hora enfrentando as criaturas que aparecerem ansiosas por tempo.

A jogabilidade se passa em uma tela vertical, não ocupa o monitor inteiro, apenas parte do meio, (como em alguns jogos para smartphone), e aparece um relógio, a torradeira e logo as criaturas que começam a entrar na tela. Você pode atirar torradas, basta mirar e apertar o botão esquerdo do mouse para que ela saia voando, e assim deve acertar todos os inimigos que aparecerem, mas há também pacotes de bônus que surgem, e se você os acertar, ganhará tiros diferentes, como por exemplo estacas que batem em lugares sólidos e danificam qualquer inimigo que as toque, ou tiros que se espalham em vários pedaços e atingem múltiplos alvos. Além disso a cada tiro, o seu personagem é arremessado para longe, fazendo assim com que ele muitas vezes fique no ar ou em locais que você tenha que calcular onde atirar por tanto você quanto o alvo estarem em movimento.

O jogo tem um visual bem simpático, um estilo pixelizado com um fundo de duas cores apenas, e dependendo do mundo em que você tiver, o fundo muda de cor e também de imagens, isso dá ainda mais aquela sensação de se jogar jogos da era Game & Watch. É ainda possível se destravar alguns bônus bem bacanas, todos com um toque inglês, como por exemplo uma cartola, um daqueles óculos de um olho só, e uma bengala.

Enfim, se você estiver procurando por um jogo apenas para passar o tempo e se divertir, pode acabar ficando belas horas entretido nessa belezinha. Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. eae sky, fiz uma postagem no meu blog sobre um possível plágio de uma música, e gostaria que você postasse sobre isso no nerdmaldito, e gostaria também que desse os créditos ao meu blog

    link da postagem: http://gtadadepressao.blogspot.com.br/2014/08/o-dia-em-que-o-big-time-rush-copiou-blur.html

    ResponderExcluir