Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Roundabout - Você vai engasgar de tanto rir desse jogo

Acho que acarros são uma das coisas mais inspiradora da humanidade, gerando conteúdos que vão desde  aqueles carrinhos colecionáveis estilosos até Limousines Giratórias Assassinas... Pois é... Esse é um daqueles jogos que você começa a jogar, e instantaneamente fala "Mas o que diabos está acontecendo aqui?", isso porque a proposta é completamente insana, ver pessoas comentando coisas como "Os criadores desse jogo são drogados?" é comum, afinal de contas para ter uma ideia tão... peculiar, a pessoa tem que estar inspirada a um nível de insanidade que está em outro patamar bem acima do normal.

A história se passa na cidade de Roundabout, um lugar em uma versão alternativa do ano de 1977, e onde você assume o controle de uma motorista de limousine chamada Georgio, mas o que a torna tão especial é o fato de que ela não dirige limousines normais, mas sim versões giratórias desse veículo, e em seu trabalho ela tem que pegar os mais variados tipos de clientes e levá-los aos seus destinos.


Acredito que ao menos uma vez na vida, todo mundo parou para olhar o tamanho das limousines, e pensar sobre elas fazendo curvas, em como pode ser problemático, além daquelas versões exageradas de desenhos animados, onde o carro é tão longo que seria impossível fazer uma curva, então é aquele tipo de carro que consegue chamar a atenção e se destacar exatamente por esse charme especial que tem. Bom, aparentemente os criadores de Roundabout estavam com um pensamento semelhante sobre a complicação de fazer curvas.

Quando você inicia a partida, o jogo não explica nada, mas nem é preciso, imediatamente você entende o que é pra fazer, imediatamente você começa a rir da tosqueira do jogo, e imediatamente você se torna um viciado! Basicamente você controla uma limousine, mas a diferença é que ela fica girando o tempo todo, fazendo assim com que seja impossível seguir reto em um lugar, o resultado é você fazer as maiores insanidades, tendo que controlar o carro sem parar, para que ele não bata, e naturalmente acidentes são constantes.

O jogo é simplesmente hilário, existe uma fofura toda especial no que é apresentado e um toque de inocência, mas ao mesmo tempo é um humor negro, pois você sai fazendo o caos pela cidade, passando por cima de centenas de pessoas e deixando um baita rastro de sangue, isso sem contar que você ganha pontos por matar gente também, isso sim é do mal ein?

O jogo se passa em um mundo aberto, e você tem que ir até estrelas e apertar o botão para iniciar missão, quando faz isso, é cortado para uma cena em live action com o personagem falando o objetivo dele e contando um pouco da história, a maioria das vezes são coisas completamente sem noção. Depois disso você tem que atravessar a cidade, coletando os bônus e chegando a certos pontos para ativar o próximo, até chegar no final.

Também são colocadas diversas situações que te fazem gargalhar, como o cara que quer ir a um campo de baseball, e ao chegar lá, pede para você mostrar para aquelas crianças como é que sefaz, e assim você usa a limousine para rebater bolas, com o mesmo cara você pode fazer embaixadinhas com uma bola de futebol, e há muitas outras loucuras que você acaba passando pelo mundo aberto do jogo, como saltar de prédios com a limousine, hahaha.

A ideia de se passar nos anos 70 e usar elementos live action ficou incrível, até mesmo porque além de dar um toque especial na coisa, os criadores usam também diversas cenas de gravações antigas misturadas com coisas novas, isso dá uma baita sensação de se estar assistindo um filme bem trash de comédia.

Enfim, recomendo definitivamente! Se você gosta de jogos insanos do tipo Goat Simulator, saiba que esse jogo aqui vai te deixar muito viciado! Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários