Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Como desentupir o nariz com massagem chinesa radical!


Esquerda, direita, cima, baixo, esquerda, direita, cima, baixo... Às vezes eu acho que quando vou me deitar, eu vou soltar um combo a qualquer momento! Isso porque mudo tanto de posição tentando desentupir o nariz, que é impressionante a mexedeira. Isso sem contar quando o cérebro não resolve sacanear junto, né?

Antigamente era até simples, eu sempre tinha um daqueles negócios que você metia uma gota no nariz e pronto, um alívio maravilhoso! Mas o sonho acabou quando um professor meu disse que aquele bagulho ferrava com o seu olfato, e aos poucos ia deixando ele cada vez pior. Como eu gosto muito de comer, e sei que o olfato tem boa parte do trabalho na hora do sabor dos alimentos, gelei e resolvi que não ia usar mais essa bagaceira.


Depois que parei de usar esses descongestionadores nasais, comecei a observar certas coisas... Como por exemplo ao ir dormir sempre uma narina entope, e essa sempre é a do lado em que o rosto está encostado no travesseiro, daí viro, demora um pouquinho e muda, sendo a vez da outra, o que me leva a tentar várias técnicas radicais como na hora que ele ta prestes a desentupir, eu viro e fico com a cabeça direcionada pra cima, RÁ! Mas... Além de nem sempre funcionar, não é a posição que mais gosto de dormir, fazendo logo eu me virar de novo.

Isso me levou a certas filosofadas sobre como o nariz funciona, o que diabos faz uma parte entupir e a outra não... E se existia alguma maneira natural de acabar com esse inferninho. E não é que existe? De dar fim pra sempre não, mas ao menos dar uma aliviada já é demais. Acabei descobrindo uma massagem chinesa da malandragem! É meio chato de explicar, portanto vejam esses dois vídeos:

Que porra é essa? Gravaram o som de alguém morrendo no final do vídeo? O__O' Mas enfim... Vamos ignorar a chacina e passar pro segundo vídeo...

É preciso por força mesmo, não a ponto de doer, mas a ponto de você sentir que está pressionando firme, portanto não basta só tocar. Vi que com muita gente funcionou bem, com outras(realmente a minoria) não deu certo, e as vezes é necessário repetir várias vezes, dando um alívio. Caso tenham se interessado, não deixem de conferir muitas outras técnicas chinesas.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Caraca! Fiz essa porra, minha face ta doendo e to sentindo gosto de sangue. hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Mkkkkkk ri muito com a chacina no final do video... devecser um pássaro sei la kkkkkkkkkkll

    ResponderExcluir
  3. Senti muita dor no pé da orelha e garganta parece que fazendo sempre vai melhor. Vou continuar com está massagem obrigada

    ResponderExcluir
  4. Senti muita dor no pé da orelha e garganta parece que fazendo sempre vai melhor. Vou continuar com está massagem obrigada

    ResponderExcluir