Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Titanium Bundle - Um pacote generosos de jogos

Existem alguns pacotes da bundle stars que eles parecem estar realmente inspirados em fazer, e esse é bem o caso, pois além de conter jogos indie variados e realmente muito bons, ainda conta com dois que vem com cópias extras, fazendo assim com que você possa chamar os amigos para se divertirem juntos. No total são dez títulos, sendo eles:

Murder Miners - Aquele jogo completamente insano com um toque de minecraft, halo, apocalipse zumbi e outras coisas, onde você entra em combates online um tanto aleatórios. Isso sem contar que esse vem com 4 cópias!

Guacamelee! Gold Edition - Um jogo que realmente vale a pena jogar, apresentando um México alternativo com diversos elementos da cultura pop e referências constantes a outros jogos.

Puddle - Aquele jogo onde você controla diversos tipos de líquidos que tem reações variadas com o ambiente, e apresentam uma jogabilidade bastante inovadora.

Wooden Sen'SeY - Aquele jogo de plataforma com temática oriental e um certo toque de humor, além de combates, tudo com um visual 2.5D.

Super Lemonade Factory -  Um daqueles jogos muito charmosos onde você assume o papel de dois personagens que devem se ajudar em cada fase para poderem chegar até a saída.

Space Farmers - Jogo apenas com modo cooperativo, onde você e um amigo devem fugir de uma nave invadida por malvados extraterrestres. Detalhe que esse vem com 2 cópias!

Terrorhedron - Jogo de defesa de torres com um toque especial, o modo cooperativo para até oito pessoas!

Kill Fun Yeah - Aquele jogo um tanto sem noção, de pancadaria multiplayer onde você entra em combates onde usam um sistema único de combate podendo fazer coisas como atirar projéteis e depois fazer com que desviem e vão em direção a um inimigo.

Project Root - Jogo de nave, porém com um toque diferente, cenários em mundo aberto onde o tiroteio é ainda mais constantes, há ambientes muitos detalhados como florestas, lagos, e bases inimigas.

Spy Chameleon - Lembram desse? Aquele jogo onde você controla um camaleão que deve atravessar salas inimigas sem ser pego por suas defesas, e para isso tem que usar suas habilidades de camaleão, se camuflando com o lugar.

Caramba, eu analisei aqui no blog quase todos os jogos que vieram nesse pacote ein? Hehehe, quem se interessar pode dar uma conferida no site do pacote.

Postar um comentário

0 Comentários