Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Nicole - Um visual novel com climinha de mistério!

Bom pessoal, hoje irei mais uma vez falar sobre um gênero não tão popular, e que exatamente por isso acho que valem a pena receberem uma chance, embora a maioria dos títulos seja voltado para o público feminino, inclusive Nicole, apesar de que o climinha de mistério que envolve esse jogo com certeza acaba atraindo também o público que gosta de ver um suspense e uma revelação do mistério no final das coisas.

Como já devem imaginar, aqui você assume o papel de Nicole, uma garota que vive o seu dia a dia nas habitações da universidade, e até então tem uma vida normal. No entanto as coisas começam a deixá-la preocupada quando começa uma série de desaparecimentos no campus, sempre de garotas e ela sabe que pode ser a próxima, portanto passa não apenas a ter mais cuidado, como também resolve investigar os casos.

Como podem ver, a Winter Wolves resolveu adicionar um toque especial a coisa dessa vez, e pela primeira vez posso dizer que é algo mais no nível de Always Remember Me, retirando o fato de que não tem uma música tema marcante, mas mesmo assim consegue ser um jogo com um toque especial e sensação de liberdade que o outro dava. Eu já joguei vários jogos da Winter Wolves, e um dos problemas de alguns deles, eram os textos enormes antes de você poder fazer escolhas, como por exemplo na trilogia Heileen, que é capaz de divertir muita gente, porém aqueles que gostam de interagir constantemente em jogos, poderiam ficar entediados por haver uma longa conversa antes de poder se fazer escolhas.

Para quem não conhece bem o estilo Visual Novel, são aqueles jogos onde tudo é apresentado de forma gráfica, com história e opções de escolha em certos pontos. No caso desse você sente bastante a liberdade por se passar em dias, sendo que você pode fazer várias atividades, algumas delas apenas disponíveis em certos dias da semana. As atividades geram melhorias em certos atributos da personagem, dependendo do que você escolher. Também é preciso ficar de olho em sua energia.

Naturalmente o jogo tem o toque de romance, e você pode se envolver com outros personagens, e assim mudar o nível de amizade, indo de ódio até amor. Uma coisa interessante é que o grande mistério do jogo é alternativo, você pode terminar sem ter conseguido solucionar, existem múltiplos finais e assim a pessoa pode acabar se empolgando a tentar coisas diferentes.

Enfim, fica aí mais uma dica de Visual Novel, para quem gosta do gênero, mas não tem muitas informações de opções, eu acho que o nível desse é bem alto mesmo, e consegue entreter, mas como eu disse, o foco é o público feminino. Então quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. sky olha esse video do super smash bros como se fosse o shingeki no kyojin

    https://www.youtube.com/watch?v=K3KUZVkco4g&list=UU_pRk73aPnVcPuFgytK4zDw

    ResponderExcluir