Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Forever - Mais uma série sobre a imortalidade

Parece que escolheram 2014 para ser um ano com pessoas imortais, primeiro apresentando a sombria Intruders, e apenas duas semanas depois da estreia, lançando o seriado Forever, no entanto esse, ao contrário da outra, é muito mais leve e aberto a um público que gosta de coisas mais simpáticas e suaves em sua forma de ser apresentado, dessa forma definitivamente são séries que abordam um mesmo tema, mas acabam atingindo diferentes pessoas no quesito diversão, podendo facilmente fazer os fãs mais fervorosos de uma odiarem completamente a outra.

Aqui é apresentada a história Dr. Henry Morgan, um homem que trabalha em um necrotério de Nova Iorque, e poderia ser apenas uma pessoa comum, se não fosse o fato de que tem 200 anos de idade, e não tem ideia do motivo de não conseguir morrer. Após viver muitos amores, e perder todos, ele está cansado de sempre reaparecer na água toda vez que morre, e assim passa a tentar descobrir uma maneira de conseguir finalmente morrer.

Essa é uma daquelas séries que embora seja suave, não pode também ser considerada pra todos os públicos, pois aparecem coisas como gente morta, e piadas sacanas, fazendo assim com que não seja exatamente adequado para crianças. Por outro lado é uma série que você nota já no início que tem bastante aquele estilinho de cada episódio aparecer um desafio novo onde os personagens começam a investigar, a no final acabam achando a resposta. Mas também é adicionada uma história principal, no caso tem a ver com uma pessoa misteriosa que começa a ligar para o personagem principal e demonstrar que sabe tudo sobre ele, como se estivesse sempre observando cada detalhe.

Esse é um seriado que deixará muita gente impressionada com o personagem, isso porque ele tem certos elementos clichês que conseguem surpreender o povo, como por exemplo ele analisar o tempo todo tudo e todos, fazendo assim com que vá falar com alguém e saiba tudo sobre a pessoa, sempre dando explicações como "Observei seus dedos suados", ou "Esse pingente é do ano bla bla bla..." e assim vai, claro que isso deixa o personagem bem forçadinho, mas como falei, para uma série desse gênero, acaba sendo adequado e funcionando, podendo entreter um bocado. Não preciso nem falar que só porque o personagem é imortal, ele tem que morrer sem parar das mais variadas formas, é aquele tipo de coisa bem "ÓÓÓHHH!!! ELE MORREU DE NOVO, SÃO TANTAS FORMAS EMOCIONANTES QUE O CARA BATE AS BOTAS!" hahahaha.

Enfim, eu não posso dizer que me apaixonei por Forever, mas vendo para o público que a série é direcionada, acho que cumpre muito bem o seu papel em entreter, então se você curte algo mais suave com alguns toques de humor e está afim só de passar o tempo com uma historinha rápida, pode realmente ter um ótimo tempo assistindo cada episódio.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Boa sinopse. O Trailer me agradou.
    SKY, estas suas dicas são muito boas pra gente ficar sabendo que existe este tipo de série, ainda mais que cancelei a tv a cabo e só tenho Netflix.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, fico feliz que te agrade. =)

    ResponderExcluir