Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja um PS3 sendo jogado em uma TV preto e branco!

Esse vídeo me foi enviado pelo leitor afmachado e achei interessante pra caramba. Eu lembro que antigamente eu pensava que tanto fazia você ligar um video game em qualquer televisão e daria na mesma. Na época do Super Nintendo bastava enroscar o cabo na televisão e pronto, depois eu não cheguei a ter outro video game, sendo que somente no fim da era do playstation 2 é que pude comprar um.

Na época eu ficava puto em como minha televisão fracassada acabava por me gerar bons problemas em ler os textos, e eu não conseguia entender como diabos era possível aquilo acontecer, afinal de contas era só uma imagem. Ao comprar um novo cabo deu pra notar claramente a diferença e fiquei impressionado como só aquilo fazia uma baita mudança, então imagina uma TV de qualidade? O que achei mais esquisito é que no PC eu era acostumado com isso, afinal tinha envolvimento direto com as peças do computador, mas um video game tendo sempre as mesmas peças era algo um tanto esquisito pra mim.

Passei então a dar uma aprofundada e ver que video games em geral tinham certos problemas com isso de televisões, e que o Playstation 3 não funcionava em qualquer TV, mas então ao ver esse vídeo fiquei impressionado, pois apresenta o video game sendo rodado em uma televisão em preto e branco, daquelas que se rodava o botão para ligar, confiram como fica:

Postar um comentário

0 Comentários