Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Super Lemonade Factory - Para amantes da moda antiga

Esse é um daqueles jogos simpáticos que carregam muito bem a essência de jogos antigos, usando gráficos retro, uma jogabilidade muito difícil, porém com a diversão garantida, fazendo assim com que você tenha que ralar um bocado para passar de alguns níveis, mas ao mesmo tempo tenha uma sensação ótima de realização quando finalmente conseguir passar. O jogo ainda conta com uma animada música da era de ouro dos video games, fazendo assim com que naturalmente seja um jogo bonito como um todo, e atraindo especialmente aqueles que viveram naquela época ou que são fissurados em jogos que simulam os velhos tempos.

Após a segunda guerra mundial, o pai de Liselot, e Andre falece, e deixa como herança a sua enorme fábrica de limonada, no entanto existe uma condição para que eles possam adquirir a herança. Os dois precisarão conhecer a fábrica inteira, mas não apenas isso, eles terão que conquistar a confiança de seus empregados para só então se mostrarem dignos de administrarem o lugar, e assim os dois partem juntos para atravessar cada uma das salas do lugar.

Na jogabilidade você assume o papel dos dois personagens de uma vez, podendo trocar a qualquer momento, mas isso não é opcional, pois trata-se de um jogo onde é obrigatória a cooperação dos personagens, sendo assim você precisará constantemente  ficar mudando entre um e outro para que juntos possam chegar até o destino, que é a saída da sala e a entrada para a próxima.

Cada personagem tem habilidades próprias, Liselot tem pulo duplo, podendo chegar a lugares mais altos e também evitar certos lugares que causam dano, enquanto Andre pode destruir obstáculos que estão a sua frente. Dessa forma você irá fazer coisas como subir em um lugar alto, atravessar uma série de objetos pontiagudos e então empurrar uma caixa que cairá do outro lado, para que assim o outro personagem possa subir nela e ter acesso ao lugar onde você está, e depois os dois voltarem e destruírem um obstáculo.

O nível de dificuldade do jogo é bem alto, se você se machucar uma vez já morre, sendo que tem três vidas, mas é preciso ter uma enorme precisão em alguns lugares, especialmente com Andre, que não tem pulo duplo e assim quando você saltar em um lugar, tem que calcular perfeitamente ou simplesmente morrerá.

Graficamente o jogo é muito bonito, ele usa o estilo da era 8bits, mas sem usar cores saturadas, a paleta de cores escolhida acabou deixando o jogo com um visual muito suave e bonito de ser visto, algo que acredito que não era possível para essa era, sendo assim eu creio que pode se encaixar naquele estilo neo-retro onde a tecnologia visual atual é usada para deixar o visual antigo ainda mais bonito.

Enfim, ta aí uma opção de jogo que relembra os velhos tempos, mas que pode causar uma bela diversão, o jogo é relativamente simples, porém para quem apenas busca uma experiência pura de jogar algo e ter uma gostosa sensação em conseguir vencer, esse pode ser perfeito. Para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários