Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Speech Recognition - Manipule GTA 4 usando sua voz!

Existem algumas modificações tão geniais que te fazem pensar "Cara... Que coisa mais linda! *-*" e esse é bem o caso de Speech Recognition, um jogo que só me fez pensar em como outros modders poderiam usá-lo. Digo isso porque o mod sozinho em si adiciona algo muito legal, porém se torna limitado pelo toque especial não ter uma ideia maior por cima dele, mas quando colocado em conjunto com outros mods pode fazer algo incrível!

Speech Recognition é um mod que adiciona um tipo de secretária eletrônica ao jogo, e essa aceita pedidos seus. Por exemplo, imagine você correndo da polícia, e então chama a secretária e pede por um carro, ela pergunta qual tipo de carro, você diz e do nada ele surge bem na sua frente! Ou então você está achando tudo meio quieto e decide que quer um pouco de ação, você chama a secretária e pede por companhia, e assim ela aciona a polícia e manda que te persigam.

Caramba, o que isso lembra vocês? Isso se adequaria perfeitamente a um mod de Matrix, ou com algumas modificações até mesmo com o mod de Watch_Dogs, que iria ficar muito bem encaixado quanto a história, colocando alguém para te atender e dizer onde conseguir as coisas. Maravilhoso, não acham? Confiram a lista de comandos:

Reload
Helicopter
Sports Car
Bike
Dont Leave Me Alone
Increase wanted Level
Leave Me Alone
Decrease wanted Level
Jarvis
A Car
Which Game Is This
What game is this
Game Name Please

Quem se interessar pode baixar o mod clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários