Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O famoso olhar da morte de Luigi

Bom, essa é uma daquelas manias que surgem do nada, e acabam ficando um tanto famosas, naturalmente um monte de montagens em imagens, vídeos e várias outras coisas passam a surgir, e o povo tem me pressionado um bocado para falar sobre a bagaceira, então chegou a hora Ò__Ò! Afinal também temos que estar na moda para continuarmos porretas, não é? kkkkkkk.

O lançamento de Mario Kart 8 para Wii U em Maio de 2014 foi um baita estouro, e considerados por muitos críticos como o melhor jogo daquele mês, batendo o super falado Watch_Dogs, que acabou sendo muito mal falado, devido ao downgrade nos gráficos, bugs absurdamente cabulosos e para muitos, um vazio pelo jogo não apresentar tanta variedade quanto queriam. Já Mario Kart 8 saiu um jogo extremamente polido, com belos gráficos e claro, muita diversão.

Mas fora o sucesso do jogo, uma coisa que acabou chamando a atenção de muitos foi a forma de Luigi olhar, ao passar por um rival, simplesmente muito séria, com um tom um tanto de maléfico, mas ao mesmo tempo um tipo de superioridade. É difícil de descrever, mas o olhar de censura simplesmente conquistou muita gente.

Naturalmente, as pessoas passaram a dar esse olhar e usar bastante na internet, em forma de imagens, e emoticons. E ele ganhou o nome de "O olhar da morte de Luigi". Mas claro, tudo para momentos de humor. Confiram um vídeo apresentando a forma que crianças americanas reagiram ao serem apresentadas ao tal olhar da morte:

Postar um comentário

0 Comentários