Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O crossover de Diablo 3, The Last of Us e Shadow of the Colossus exclusivo para a SONY!

Eu sei bem que Diablo 1 foi lançado para Playstation 1, porém aquilo foi um port que sempre vi como bem underground o negócio, tem pessoas que tiveram boas emoções e se divertiram bem na época, mas muitos não tem nem ideia de que esse jogo saiu pra algo além do PC. Já quanto a Diablo 2 a coisa meio que ficou como "padrão" e esse é um daqueles jogos que ficou conhecido como grande obra para PC. Daí veio Diablo 3 e obviamente rolou a maior treta entre fanboys, alguns do PC se gabando que era exclusivo e bla bla bla e que a blizzard NUNCA iria lançar esse jogo pra console, quando de repente BUM, o jogo saiu pra console, e claro o quebra pau rolou solto.

Mas eu tenho que assumir que não imaginava que a blizzard iria além, e o lançamento sempre me pareceu meio que caça níquel, visto que a empresa ficou um tanto ambiciosa com aquele negócio de casa de leilões que te obrigou a jogar conectado mesmo se tivesse jogando single player. Mas parece que a empresa realmente pensou em um negócio sério, apesar de que provavelmente a SONY resolveu investir uma grana em cima, isso porque foi lançado uma masmorra exclusiva para o jogo no PS3.

Para inspirar o povo a comprar a edição "Diablo 3 Reaper of Souls: The Ultimate Evil Edition" para Playstation 3, veio esse extra bem interessante, que contém também inimigos exclusivos, sendo eles clickers, stalkers e bloaters. Além do mais há também um conjunto novo de armadura única que pode ser montada e é baseada em Shadow of the Colossus. Confiram:

Postar um comentário

0 Comentários