Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Infinity Runner - Veja o terror de lobisomens espaciais!

Nossa, esse é um jogo que eu fui jogar sem saber exatamente do que se tratava, mas que foi uma bela de uma surpresa, apesar de não ser uma experiência exatamente robusta e com uma grande variação em sua jogabilidade, sendo voltada mais para o estilo arcade, o jogo tem uma boa história que me encantou demais apesar do foco ser mesmo a habilidade do jogador em conseguir uma pontuação grande.

A história apresenta uma gigantesca nave espacial chamada Infinity, que foi o maior veículo já construído pela humanidade, preparado para levar pessoas para uma nova casa e equipada majestosamente para suportar uma grande população em um ambiente hostil como o espaço. Você controla um personagem que desperta em uma câmara com alguém o chamando e lhe dando instruções sobre como fugir, logo você descobre o motivo, a enorme nave está em pleno caos, há destruição para todos os lados, e é necessário arrumar uma forma de fugir dali.


Com esse início de jogo foi bem difícil não pensar de imediato em System Shock 2, mas até então eu ainda não sabia o rumo que o jogo ia tomar e o estilo que era, esse foi um jogo que eu comecei sem realmente saber nada sobre, mas logo descobri o estilo de jogabilidade que tinha, embora eu já estava me preparando para um jogo de terror, mas esse é mais voltado para o público de fliperamas, pois você tem realmente é que conseguir uma grande pontuação.

Você é colocado em fases onde deve correr sem parar, não existe controle da velocidade, sendo assim o que você realmente faz é ter que desviar dos lugares, virar em esquinas, entrar em combates rápidos, saltar, agachar, etc... No começo é fácil, porém você logo percebe que se torna bastante desafiador e em certos momentos você realmente acaba abrindo bem os olhos e tentando acompanhar a velocidade.

O ritmo em que as coisas acontecem é bem frenético e divertido, é legal ver as coisas acontecerem, como lugares que desabam e você tem que escorregar rapidamente, lasers que você tem que saltar, bônus que para pegar você tem que ir para um lado e para o outro, ou mesmo o combate rápido, onde você recebe uma sequencia de botões que aparecem e tem que apertar para poder fazer sequencias em inimigos que estiverem no caminho.

Agora sem dúvidas a coisa que eu mais gostei no jogo, foi o toque sombrio que ele tem, o mistério apresentado é bem legal, pra começar pela mulher que te passa informações e te guia, e então vem a adição da maldição do lobisomem, a ideia de por esse tipo de criatura em uma nave é simplesmente espetacular, eu adorei! Esse universo criado me fez logo imaginar um jogo que se aprofundasse mais no assunto e desse uma liberdade maior.

Enfim, apesar dos gráficos não muito bonitos, Infinity Runner é um jogo com uma boa atmosfera misturando histórias de terror clássico com ficção científica espacial mas com uma jogabilidade bem inusitada, pode ser uma bela de uma opção para certos momentos em que se está no clima de jogar algo agitado. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários