Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Craven Marsh - Um empolgante curta em tempo real!

Antes de ler essa matéria é bom que você tenha uma noção sobre a diferença de uma animação renderizada na hora pra uma pré-renderizada. Digo isso porque é realmente o verdadeiro toque especial desse curta metragem que chamou a atenção de muita gente.

Craven Marsh é um curta metragem feito na Cryengine e não tem os melhores gráficos já apresentados, são até meio esquisitinhos, porém ele consegue impressionar por estar sendo rodado em tempo real, ou seja não é como na apresentação de um jogo onde se tem um vídeo em 3D, mas sim algo que poderia ser jogado em um computador, sendo rodado de forma imediata.

O fato de ser um curta dessa forma não é o que chama a atenção no curta, já que um monte de jogos tem apresentações sendo rodadas na hora, o que impressiona aqui é a variedade de acontecimentos e possibilidades apresentas, por exemplo partir um personagem ao meio, isso pode parecer não ser nada demais, porém pra sair uma coisa bonita, rodar isso em tempo real saindo de forma natural, pode dar um baita de um peso.

Ma o trabalho não foi feito por amadores não, isso é uma obra do mesmo estúdio que fez a captura de movimentos de The Last of Us, e por isso tudo sai tão natural, afinal os caras realmente são bons no que fazem.

A história do curta em si é um tanto clichê, apresentando uma garotinha que é mantida como refém e um resgate envolvendo personagens que parecem estar no mesmo universo de X-Men. Confiram:

Postar um comentário

0 Comentários