Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

[Conto] A chuva de facas

Antes de eu começar a escrever o blog, eu costumava escrever contos e publicar no orkut, mas com o anúncio do fim da rede social eu acabei indo procurar algumas coisas pra salvar. Nisso acabei tendo algumas surpresas, especialmente ao descobrir que mesmo um ano depois que comecei o blog, eu continuei publicando contos no orkut, algo que eu tinha esquecido completamente, então achei esse e resolvi colocar aqui para salvar, e também porque talvez alguém goste, né? Ò_Ò!

A chuva de facas

O que é essa chuva de facas de que todos falam? Eu ando pelas ruas da cidade e vejo nos jornais, rádios, TV, internet e muito mais todos falarem da tal chuva, mas afinal o que é isso? De onde veio isso? Ela acontece de tempos e tempos, pessoas mudam na época dessa chuva, mudam de opinião, mudam o jeito de ser... Algumas parecem nem ao menos terem controle sobre seu próprio corpo, mas afinal que influência é essa? De onde vem esse poder invisível que a todos afeta?

“A chuva de facas está se aproximando! Preparem-se ela virá”

Diz um velho senhor entregando panfletos na rua... Facas? Por que não consigo me lembrar? Eu sei que já passei por isso mas o que ocorreu? Por que ninguém mais fala sobre isso?

“Essa chuva de facas será a melhor irmão, cuidado para não ser atingido!”

Fala um homem com uma camisa com estampa de faca bem afiada, eu olho para o céu e vejo, milhares de facas, cabos dos mais variados, laminas em inúmeros tipos de metal, são belas facas, as pessoas param para olhar também e estendem as mãos, eles correm, se atropelam, todos querem pegar uma delas, as mais bonitas... A chuva de facas começou, elas caem do céu, com velocidade e força, telhados são destruídos, o som de metal voando para todo lado, carne sendo cortada, as pessoas que adoraram tanto aquelas facas são cortadas por elas, alguns se escondem ao perceber o caos.

Eu me lembro... Sim eu me lembro da ultima chuva de facas agora, eu era um deles, desejei tanto essas facas e fui ferido por elas, o tempo passou, e eu esqueci... esqueci totalmente do meu erro e agora percebo que me deixei iludir novamente, esqueci todas as outras inúmeras facadas que recebi, meus braços também estão estendidos para o céu, fiz isso sem nem ao menos perceber.

Eu aprendi? Eu quero aprender? Eu conseguirei lembrar? Eu não sei... “Agora sou uma pessoa consciente”, foi isso que eu disse em todas as outras vezes e acabei esquecendo, tudo se repetiu, tentarei não esquecer na próxima vez, dará certo? Eu não sei, apenas poderei dizer isso quando ocorrer mais uma...
Chuva de facas!

[FIM]

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu lembro da comunidade q vc postava os contos. Era o Livro dos Contos não era??
    Tinha mtos contos que eu lia lá. Os contos do Saturno Vampiro, Entre Demonios e Lobos e um seu que acho q vc não chegou a terminar: O Clericato. Lembra?
    Bons tempos XD

    ResponderExcluir