Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Resident Evil 2 com carinha de Resident Evil 4

Existem certos trabalhos feitos por pessoas na internet que conseguem fazer sonhar um bocado, e ao mesmo tempo causa aquela pressão de "Nossa, que droga, por que isso não existe?". Esse tipo de coisa ocorre especialmente envolvendo designers, quem nunca viu obras fantásticas que dariam belos demakes? Mas que no final das contas é só uma imagem e nunca será nada além daquilo. E hoje vou postar aqui um desses belos trabalhos, que foi um pouco além, mas que no fim também se tornou apenas um teste.

O programador  Rod Lima estava fazendo alguns testes com as suas habilidades, e para isso resolveu usar uma meta, fazer Resident Evil 2 rodando como se fosse Resident Evil 4 em um remake não oficial. Porém o que era só pra ser um teste simples acabou saindo do controle Ò_Ò! E assim formou uma bela de uma obra muito linda mesmo.

Para fazer essa maravilha, ele usou como base o jogo Resident Evil: Darkside Chronicles, onde fez algumas modificações, adicionando um inventário, como se é comum no Resident Evil 4 e  também adaptando a câmera para ficar naquele estilo. Fora isso ele pegou os sons do jogo original e adicionou, depois disos só foi dar uam misturada e ficou algo espetacular!

 Infelizmente as declarações do programador quanto a uma versão completa foram bem desanimadoras, confiram:

"Não estou pensando num remake de Resident Evil 2, (já existem outras pessoas que vão fazê-lo de forma séria). Eu fiz isto apenas para ver se alguns códigos funcionam. E como o resultado foi bom, decidi fazer um vídeo. Foi apenas isso."

"Eu estava brincando com as animações de Darkside Chronicles. Comecei a fazer alguns movimentos básicos, fiz um ecrã de inventário, algumas armas... Enfim acho que está muito bom. Não estou pensando em fazer algo grande, mas é divertido andar por Racoon City, ao estilo de RE4."

Uma pena, não acham? Mesmo assim ele colocou vídeos na internet apresentando o resultado de seu trabalho, vejam como ficou:

Postar um comentário

1 Comentários