Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Dream Machine - Jogo sombrio com visual incrível!

Esse é um daqueles jogos que você bate os olhos e imediatamente percebe que está lidando com uma obra que é pura arte e que realmente foi feita a partir de uma mente muito inspirada. Isso porque visualmente já é possível transmitir de forma muito clara a essência de The Dream Machine, um jogo no estilo point and click, com um toque de trama psicológica e terror. Com certeza para aqueles que gostam de histórias onde a trama é o foco, e se atraem por gêneros mais parados, irão gostar muito de jogar esse aqui.



A história é dividida em seis capítulos e o ponto inicial da trama apresenta um casal, esses são os jovens Victor e Alicia, que estão começando suas vidas em um apartamento novo, no entanto não demora muito para os mesmos perceberem que esse não é um lugar comum, e que algo de estranho acontece ali, algo que eles não sabem dizer de imediato, mas que aos poucos vai se revelando e mostrando ser mais sinistro do que possam imaginar.


A jogabilidade é a de um point and click padrão à moda antiga, portanto você vê o personagem na tela e dependendo do lugar onde clicar, ele irá até lá, se você clicar em cima de certos objetos, ele pode coletá-los, ou fazer comentários sobre, sendo que esses comentários podem ser de grande ajuda. Também é possível usar os objetos pegos em outros lugares, e assim destravar os novos caminhos e poder seguir em frente na aventura.

Eu vi algumas opiniões sobre o jogo, em que falavam que esse é o tipo de point and click fácil, no entanto eu não posso concordar, acho que The Dream Machine é o tipo de jogo que é completamente voltado para o público avançado desse gênero, realmente aqui é preciso estar adaptado a jogar point and clicks para se sentir a vontade rapidamente, porque o jogo é difícil, os quebra cabeças são capazes de torrar o cérebro.

Os gráficos do jogo são realmente impressionantes, é apresentado cenários reais, maquetes realmente muito bem feitas, e os personagens são feitos em argila. Mas é impressionante como ficou natural, eu tento imaginar o trabalho que não deve ter sido para filmar tudo isso e colocar os personagens se movendo de forma tão tranquila do ponto onde estão para os vários outros pontos para onde você pode mandá-los ir, realmente foi um trabalho magnífico.

A atmosfera do jogo é muito intensa, os cenários são um tanto sombrios, e isso acompanhado com músicas meio tensas, fazendo gerar um clima um pouco pesado, talvez até mesmo melancólico e que deixa aquela sensação de te transportar para dentro da obra, realmente a forma de apresentação ficou notável e digna de ser citada. Se você gosta de atmosferas psicológicas, certamente vai adorar!

Enfim, The Dream Machine é um jogo que eu considero voltado para jogadores avançados de point and click, e que acaba sendo realmente muito bem aproveitado, especialmente pelo fato de que aqueles que amam o gênero sempre estão procurando por algo mais desafiador e intenso, e isso pode ser achado aqui. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários