Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mascotes da Nintendo comemorando vitória homossexual

Como todo mundo sabe, em todo lugar existem lutas de pessoas que querem mudar algo. Algumas vezes essas lutas são para motivos fúteis, e besteiras que demonstram a verdadeira síndrome do coitadinho, mas há outras manifestações para motivos realmente importantes, como por exemplo o casamento homossexual, que muitos veem apenas como um capricho, mas que sem esse direito, muitos casais que viveram juntos a vida toda simplesmente perdem o direito de tudo no final, já que "não eram casados".

Apesar de no mundo real isso ser algo que realmente influencia demais na vida de uma pessoa, no mundo virtual pode ser um incômodo não ter tal opção. E o jogo Tomodachi Life é uma das franquias da nintendo para 3DS que faz simulação de vida, no entanto o jogo acabou desagradando muita gente, que quis simular a vida com casais homossexuais e simplesmente descobriu que era impossível fazer esse tipo de coisa. Isso foi algo no mínimo estranho, visto que o simulador de vida "máximo" que tem é sem dúvidas The Sims, que já tinha essa opção desde o primeiro, para que jogadores fizessem suas vidas da forma que bem entendessem. Então o normal era esse tipo de detalhe ser colocado, mas sem a opção ficou óbvio que foi programado especialmente para quando um tipo de personagem tentar se relacionar com outro do mesmo sexo, ser impossível. Naturalmente a Nintendo acabou vendo as reclamações e assim respondeu:

“Nós nos comprometemos a criar um próximo capítulo para a série Tomadachi,”

“e nós faremos o possível para criar uma experiência de jogo do zero que seja mais inclusiva e represente melhor todos os jogadores”

E o apresentador do programa Last Week Tonight resolveu comentar o assunto de uma forma muito bem humorada, apresentando os personagens da nintendo "finalmente podendo fazer o que queriam" hahahaha, confiram:

Postar um comentário

1 Comentários