Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Kill Fun Yeah - Um jogo online completamente insano!

Esse é um daqueles jogos com personalidade própria, que assim que você bate os olhos nas screenshots sabe muito bem que algo de bem especial tem. E no caso o título dele descreve perfeitamente do que se trata. Kill Fun Yeah é um jogo sobre matança, diversão e muito sangue rolando por toda parte, fazendo com que cada vez que se cometa um assassinato brutal, a sensação da diversão seja bem notável! É o tipo de jogo bem insano que é capaz de fazer muitos se divertirem bastante.

Bom, o jogo não tem uma história já que tem foco no modo multiplayer, por outro lado ele usa os modos mais clássicos de combate online, portanto há o Deathmatch (O tradicional jogo onde todos matam todos), Team Deathmatch (Aquele modo onde as equipes se reúnem para se massacrar), e Capture de Flag (Ou como é bem conhecido aqui no Brasil, o clássico modo "capture a bandeira").


Então a primeiro ponto a grande atração do jogo não são os seus modos, que já foram vistos em inúmeros outros jogos, mas sim a sua jogabilidade. Ele é um jogo 2D com visão lateral onde há diversas armas e acessórios espalhados pelo lugar, daí você deve coletar e usar nos inimigos, sendo que existe uma mecânica com três elementos de manipulação dos tiros. É possível atrair, refletir e congelar.

Atrair os tiros é o elemento básico e que é também o toque especial que permite enganar os oponentes e bolar estratégias bem interessantes. Com ela você pode atirar para um lado, e então clicar com o botão direito do mouse em um outro ponto, fazendo com que o tiro desvie e vá naquela direção, esse desvio de rota acaba deixando que coisas impossíveis aconteçam, como dar um tiro que dê a volta em um obstáculo e acerte um inimigo.

Refletir já é uma habilidade bem óbvia, sendo assim qualquer tiro que você tome, é possível refleti-lo se você apertar o botão na hora exata, e ele ainda volta com o dobro de dano para o inimigo, sendo assim é possível fazer coisas realmente bonitas durante a partida e que irá deixar muita gente frustrada.

Já a possibilidade de congelar, infelizmente eu não consegui fazer, só que pelo o que vi você pode atirar uma grande quantidade de tiros e ir congelando eles antes que se vão, para então enviar todos de uma vez e fazer um belo de um estrago. Eu não tenho certeza se é exatamente assim que funciona, pois apesar de ter tentado, não consegui fazer.

Há ainda uma grande liberdade em se fazer o jogo como você quiser, existe a possibilidade de se destruir o cenário, que é feito em quadrados e colocar esses quadrados em outros lugares, fazendo assim com que você crie bases, muros pra se defender, e até mesmo faça caminhos inteiros para correr por cima enquanto foge. Você ainda pode desenhar o próprio personagem, fazendo assim com que o mesmo seja único. Ou se desejar, é possível até mesmo criar um cenário inteiro e assim fazer coisas únicas.

Graficamente o jogo é bem simpático, ele carrega um estilo retro bem pixelizado mesmo, porém naquele visual bonito que todos tanto adoramos, apesar de ser simples, especialmente o visual dos personagens, mas esse pode ficar bem robusto se a pessoa resolver modificá-lo, há também muito sangue que pode preencher o cenário, quando alguém morre o sangue jorra em forma de pixels e cai pelo lugar, fazendo uma mancha vermelha. Infelizmente há algum problema que pode deixar o jogo bastante lento, pelo o que li acontece em algumas placas da nvidia, aqui eu não pude tirar todo o proveito que gostaria, pois os comandos estavam chegando atrasados, fazendo com que fosse complicado prever os movimentos dos adversários.

Enfim, Kill Fun Yeah é um jogo bem divertido e que pode acabar gerando uma bela diversão entre amigos, além de muita gritaria, infelizmente há poucos jogadores online e por isso o recomendado é que se chame os amigos para jogarem junto. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários