Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ichi - Um puzzle simpático, simples e muito desafiador!

Hoje vou postar aqui sobre mais uma opção de jogo um tanto desafiadora e que acaba se tornando bastante viciante, pois a diversão proporcionada te faz se sentir realmente desafiado e querendo tentar repetir cada fase até conseguir, tornando-se assim um daqueles jogos que te faz realmente forçar o cérebro para descobrir a forma de se finalizar, mas te mantém muito entretido, fazendo com que sempre queira voltar e jogar um pouco mais.

Em Ichi você é colocado em cenários que fazem lembrar plantas de edifícios, nela há vários triângulos que você pode girar, e uma bolinha que boa em diversas direções. O objetivo é fazer com que a bolinha bata nos triângulos e seja desviada para lugares e assim colete certos círculos, se vence o nível quando se coleta todos. Porém é preciso se ter estratégia para isso e também agilidade, pois algumas vezes quando a bolinha vem, você tem que girar, fazer com que ela bata e logo ela volta pro mesmo lugar e o triângulo já tem que estar em uma pose diferente.

Inicialmente parece fácil, mas logo outros elementos vão sendo colocados, como por exemplo espinhos nas paredes, que levarão a derrota caso a bola bata ali, ou pedras que permitem que você bata apenas uma vez nela, e assim rebata, tendo que ser muito bem aproveitada a chance, isso faz com que muitas vezes não seja visível de imediato a forma de se conseguir.

Existe ainda um sistema de pontuação que te faz querer cada vez mais tentar cumprir os objetivos de forma mais prática. Esse sistema é apresentado em forma de notas, sendo que para cada nota você tem uma certa quantidade de movimentos até que ela baixe. Por exemplo você começa com uma nota A e se você tiver 5 movimentos nessa nota, assim que você fizer 6 movimentos, ela vai baixar pra B, que você tem uma quantidade de movimentos também.

O jogo ainda conta com um editor de níveis onde você mesmo pode criar os seus próprios desafios e disponibilizar online para outros jogadores. O melhor é que também é possível se baixar níveis criados por jogadores e existe ainda um sistema de classificação dos melhores já feitos, sendo que há milhares de níveis disponíveis! Então é daqueles jogos que você realmente terá muito tempo para aproveitar e se entreter.

Enfim, fica aí a dica, esse é daqueles jogos simpáticos e que conseguem te fazer ficar tão entretido que nem vê o tempo passar, perfeito para matar o tédio. Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial da desenvolvedora.

Postar um comentário

0 Comentários