Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bloodbath - Um jogo com muita violência gratuita!

Esse é um daqueles jogos que faz com que os fãs de muita violência visual fiquem loucos assim que veem o trailer, pois o que é apresentado realmente é bastante empolgante. Por outro lado durante a jogatina em si, as coisas podem ser um tanto vagas demais, o que acaba por tirar a adrenalina da coisa e consequentemente o torna um jogo fácil de ser considerado cansativo quando se joga apenas o modo "free for all". Apesar disso para quem quer apenas muita matança mesmo, esse pode ser um jogo perfeito e capaz de entreter por um tempo.

Esse jogo tem como foco o combate online, apesar de ser possível se jogar sozinho também, mas graças a isso não se há uma aprofundação na história. A trama então vai direto ao ponto, te colocando em um torneio chamado Bloodbath, onde é apresentado grupos de pessoas que se enfrentam em uma arena no estilo das lutas romanas, mas o jogo se passa no futuro, certamente um ambiente bastante sem regras, visto que os combates são muito sangrentos.

A jogabilidade te coloca no controle de um dos participantes e os objetivos vão variar dependendo do modo que você escolher, sendo que existem quatro modos, o modo "Bloodbath" onde você deve matar todos os que estão no caminho, assim como todos irão tentar te matar também, o modo "Judgement" onde você tem que lutar com o auxilio de uma equipe e destruir os rivais, o modo "The Wagon" onde você tem que puxar um vagão para o seu lado da arena, e quanto mais estiver para o seu lado, maior a pontuação, e o modo "Domination" onde você tem que assumir o controle de certas partes da arena para para ganhar pontos.

Eu tenho que assumir que eu esperava um pouco mais de Bloodbath, ao ver o trailer eu estava esperando por algo muito violento e cheio de ação, porém a movimentação dos personagens é tão estranha e a sensação de pancadaria é um tanto superficial, o que senti foi como se estivesse apertando em sequencia o botão de bater, mas não tendo aquela sensação de impacto que é tão agradável de se sentir em um jogo. Os modos de apenas ter que matar podem se tornar realmente cansativos, porém os outros modos, onde se tem objetivos além de matar é onde realmente pode se extrair diversão do jogo, mesmo assim a sensação estranha que os golpes causam pode fazer com que se canse rápido.

Graficamente o jogo é bastante legal, apesar de algumas animações como decepar personagens ser um pouco simples, o visual geral acabou muito bom, refazendo uma das arenas de combate de gladiadores, porém cheias de sucatas, e inclusive para manter o clima ainda mais existe um narrador, que infelizmente fala muito pouco, aparecendo no começo e no final dos combates, o que é um pouco estranho, mas mesmo assim é um detalhe que acabou ficando bom.

Os controles são bastante confusos, quando comecei a jogar eu pensei que só existiam dois botões para se bater, o que foi decepcionante, porém depois vi que haviam outras opções, mas que não há tutorial no jogo, fazendo assim com que você simplesmente tenha que descobrir, o que achei uma grande falha, visto que como as outras habilidades não são tão claras, o jogador acabe achando que não dá para fazer nada no jogo, por exemplo é possível se deslizar em qualquer direção, o que é um movimento muito legal, porém para fazer isso você precisa apertar a direção e então o botão de deslizar, mas se você simplesmente o apertar enquanto luta pra ver se sai um golpe, não vai acontecer nada, outra coisa é um botão que faz o personagem "carregar" uma energia, onde não se há explicação alguma sobra para que é aquilo.

É possível se apertar combos com os dois botões de golpe e variando assim na forma que você aperta, as coisas acontecerão diferente, também há várias classes de personagens, como o gladiador e o viking, que mudam a jogabilidade um pouco embora a mecânica em geral seja a mesma.

Enfim Bloodbath é um jogo que trás um ambiente muito legal, e para aqueles que gostam de pancadaria e muito sangue pode trazer diversão, mas eu realmente esperava um pouco mais do jogo, talvez se a movimentação fosse um pouco mais rápida, o jogo poderia trazer uma diversão bem maior, mas achei um pouco cansativo. Se você se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários