Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja como é a vida pelos olhos do Super Homem!

Eu sempre fico muito empolgado com filmagens que usam técnicas variadas, pois ao contrário do que muitos pensam, um efeito de computador não resolve tudo, é preciso realmente se filmar cenas para não ficar aquela coisa "brilhante" que computação gera, isso sem contar que para fazer coisas grandiosas e convincentes, é preciso ser bom mesmo naquilo ou liberar uma baita grana, o que reserva cenas difíceis de se filmar a pessoas que realmente tenham o dom. E claro, quando vi esse vídeo, eu simplesmente não pude deixar de ficar impressionado com a técnica usada.

O vídeo é em primeira pessoa e trata-se de um dia normal na vida do Super Homem, mostrando ele voando por aí, isso é simplesmente fantástico, pois te coloca para ver de cima tudo o que está acontecendo e como ele para de vez em quando para deter alguns bandidos e salvar pessoas em apuro. E esse curta metragem ainda tem uma historinha, mostrando que ele estava na verdade indo devolver uma câmera de alguém, onde estava a mensagem de "Se achar devolva para...".

Não achei nenhum making of do vídeo, mas acredito que ele tenha sido feito em um drone com uma câmera, antes de ver eu pensei que poderia ser uma filmagem de helicóptero, mas assim que comecei ver, já notei que era bem improvável, pois a liberdade de subir e descer é muito grande, daí acho que colocaram algumas pessoas posicionadas em certos lugares para atuar bem na hora que o drone chegasse. Quanto a mulher que aparece sendo salva, inicialmente acho que colocaram uma tela verde atrás, mas na cena final com ela, creio que a atriz já estava esperando no lugar e apenas pulou pra frente da câmera e disse sua fala.

Enfim, eu achei realmente surpreendente e ainda bastante gostoso de se assistir, dá aquela sensaçãozinha de liberdade e te faz pensar sobre como seria incrível conseguir voar assim, vale muito a pena assistir, confira:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Dá uma olhada aí, realmente usaram um drone para gravar esse vídeo =)

    http://www.youtube.com/watch?v=1OgxR2zz6Nw&src_vid=H0Ib9SwC7EI&feature=iv&annotation_id=annotation_159103965

    ResponderExcluir
  2. No canal oficial tem, eles usaram aqueles drones quadricóptero :v

    ResponderExcluir