Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a campanha do jogo japonês Left 4 Dead Survivors!

Eu acho engraçado como de repente certas franquias surgem com um título exclusivo para certos países, e foi exatamente o que aconteceu com Left 4 Dead, que repentinamente a valve anunciou um novo jogo exclusivo para o Japão. E tratando-se da empresa, isso é esquisito em dose dupla, já que a mesma costuma ser um tanto lenta em seus lançamentos, e adora ter foco no PC, ainda mais sendo dona da steam e querendo oferecer bem um suporte direto a seus títulos.

Estou falando isso porque Left 4 Dead Survivors não é um jogo para computador, mas sim para fliperamas, algo que até que sai um tanto interessante, imagina você de repente andando por aí e vê uma máquina dessas, daí resolve jogar uma partida, como cada campanha desse jogo dura uns 40 minutos, acaba sendo um tempo bem agradável para um fliperama, não chega a ser um exagero a ponto de se tornar cansativo.

Para fazer a publicidade do jogo, a campanha lançada foi meio esquisita, nada inovador mas meio estranha por apresentar pessoas ocidentais vestidas de mortas vivas vagando pelas ruas do Japão, e naturalmente recebendo muitos olhares, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários