Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Nekro - Nada como invadir vilas e massacrar aldeões!

A verdade é que jogos onde você controla o mal não é exatamente uma novidade nos tempos atuais, já vimos muita coisa por aí onde você é o vilão da história, como por exemplo EvilQuest, apesar de tudo esse tipo de jogo sempre acaba encantando um bocado. No caso de Nekro é exatamente esse tipo de jogo, aqui você assume as forças das trevas, e para aqueles mais sádicos pode ser ainda mais divertido porque o jogo tem um baita de um toque de humor, permitindo que você literalmente ria da desgraça dos outros.

Você certamente já deve ter visto uma história padrão de universos medievais, onde uma vila é tranquila e bela, até o dia em que as criaturas começam a aparecer e massacrar tudo, o que faz com que todos ali dependam de um herói. Aqui as coisas acontecem exatamente nesse estilo, a diferença é que você não é o herói ou o vilão, mas sim a própria criatura das trevas que surgiu no cemitério local e passou a invocar inúmeras criaturas diabólicas par invadir e torturar a vila mais próxima, e depois seguir em diante deixando um rastro de caos e destruição por onde passa.

Esse jogo se passa em fases, cada fase existe um desafio a ser feito e assim você invade as vilas e começa a destruir, há aqueles que tentam reagir e te atacam, mas naturalmente você deve passar por cima de todos até cumprir o que deve ser feito. As fases são relativamente pequenas, por isso é um jogo que costuma ter objetivos rápidos e uma experiência para aqueles que querem dar uma jogada sem enrolação.

Você é um necromante, por isso pode invocar criaturas e corromper objetos, por exemplo se tiver uma cabeça de abóbora por perto, você pode transformá-la em um monstro sob o seu comando e fazer com que o mesmo ataque todos que estão próximos. O seu personagem vai ganhando pontos de acordo com as mortes e objetivos que cumpre, e com esses pontos você pode adicionar novos poderes e fazer com que cada vez fique mais eficiente matar inimigos, além também de permitir que você evolua atributos como vida ou dano aplicado.

Há várias invocações que vão sendo destravadas aos poucos e com elas você vai montando uma estratégia, mas cada uma requer certos pontos de sangue. E aliás o jogo é todo personalizado quanto ao tema "efeito da maldade", por exemplo as criaturas invocados são reflexo dos pecados dos aldeões, a cada fase você coleta um certo número de pecados e pode destravar novas invocações, por outro lado para invocá-las é necessário sangue, por isso você tem que matar os aldeões e comer seus corpos para poder fazer o mesmo, e assim vai.

Esse é daqueles jogos que você realmente sente a diversão da maldade, o desespero dos personagens correndo em meio a um ataque é bastante hilário. Os gráficos do jogo tem um clima de desenho animado, por isso apesar de ser algo do mal, é extremamente fofinho, e torna as coisas ainda mais engraçadas, adicionando uma série de pequenos detalhes nos cenários meio tortos, o que dá aquele climinha ainda maior de desenho e ainda tem animais nas áreas rurais, por isso até vaquinhas entram na pancadaria hehehe.

Enfim, Nekro é um jogo que pode entreter bastante, mas é algo mais voltado para se passar o tempo de forma rápida, ou chamar os amigos simplesmente para uma diversão em conjunto, devido ao estilo simples da coisa acredito que é muito mais atraente para o público casual. Se você se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários