Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mr. Bree+ : Um jogo brasileiro extremamente desafiador!

Há alguns anos atrás eu escrevi uma matéria sobre um simpático jogo brasileiro gratuito chamado Mr. Bree: Returning Home, que encantada por seu visual e desafio realmente grande. E agora chegou a hora de analisar Mr. Bree+, que trata-se de uma versão paga atualizada e com extras, que deixou a aventura muito mais intensa e completa, além de ser um verdadeiro orgulho para o público gamer nacional, visto que trata-se de um jogo com muita qualidade e que foi lançado na steam, sendo assim naturalmente é um jogo que tem fama internacional e fãs que falam todos os idiomas.

A história te coloca no papel de Mr. Bree, um simpático porquinho usando uma capa, e que acorda no meio de uma floresta sem conseguir entender o que está acontecendo, como foi parar ali e até mesmo detalhes de seu passado, sendo assim ele parte em uma jornada pelo lugar, que logo começa a perceber que é extremamente perigoso e aos poucos tem as suas memórias de volta.


A jogabilidade é a de um jogo de plataforma, seu objetivo é chegar até um certo ponto do cenário e para isso é necessário ultrapassar as diversas armadilhas. Mas esse jogo não tem um nível dificuldade simples, é aquele tipo de jogo que te faz sentir que está aguçando os seus sentidos e realmente te transportando de volta para aquela época onde os jogos tinham níveis de dificuldade absurdos e mesmo assim crianças jogavam tranquilamente. Sendo assim você tem a sua primeira morte e logo percebe que vai precisar prestar mais atenção naquele lugar, logo depois morre de novo e de novo, e tem aquela sensação que sabe que é possível passar dali, mas apenas tem que se concentrar, e é nesse momento que você percebe que não pode jogar de forma desleixada e quase que deixando o seu corpo fazer tudo por você sem nem ao menos pensar, é preciso aguçar os sentidos e olhar com atenção, saber ah ora certa.

O visual do jogo é realmente muito bonito, existem várias artes usadas para as apresentações que é notável que o traço do artista é muito fodão, mesmo tratando-se de um estilo desenho animado, existe um nível de detalhes capazes de tentar qualquer um a por as cenas como papel de parede. O mesmo ocorre para o visual do jogo, te colocando em florestas que causam aquele climinha de jogo indie atraente que te faz muito querer jogar.

Os desafios do jogo em certos momentos te fazem sentir o coração batendo mais rápido, imagine correr, saltar, se abaixar, sair do caminho, em uma sincronia perfeita? Tem lugares do jogo que você simplesmente não para, é necessário fazer uma sequencia de saltos e desvios capazes de deixar qualquer atleta olímpica com inveja da sincronia de movimentos hahaha. O jogo ainda vai destravando as suas habilidades aos poucos, sendo assim no começo você não pode pular, apenas andar, mas depois novas habilidades vão sendo destravadas e quando você menos imagina já as está usando em conjunto em lugares realmente complexos que nem se compara aos primeiros.

Enfim, Mr. Bree+ é um jogo de plataforma muito bom e que realmente merece palmas, acredito que jogadores hardcore realmente acabam se apaixonando de imediato por essa obra, portanto recomendo demais. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários