Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Get Up! - Essa música é muito gostosa de ouvir

Bom, costumo postar de tempos em tempos essa música nas redes sociais que participo porque acho ela simplesmente fodona demais, então pensei "Por que não postar lá no blog?". Obviamente varia de gosto pra gosto esse estilo e algumas pessoas irão achar simplesmente um verdadeiro lixo, e eu até compreendo, mas esse é meu blog pessoal, então naturalmente todas as postagens são de coisas que experimentei, e a maioria é de coisas que gostei, portanto tenho que colocar isso aqui também pra vocês hehehe.

Na minha adolescência eu gostava muito de ouvir Korn, nunca fui do tipo FÃ deles, que comprava camisetas e tal, mas era uma das bandas que eu carregava no meu MP3 e que eu ficava pensativo ouvindo enquanto estava no ônibus. O tempo passou e acabei parando de ouvir, hoje em dia eu ouço ainda de forma bem aleatória, afinal de contas vocês sabem que bandas que vocês já gostaram um dia sempre deixam músicas marcadas e aí em algum momento te dá aquela vontade de ouvir novamente.

No entanto essa música em especial eu ouço sempre, não tenho preconceitos com o Skrillex como muita gente tem, eu inclusive gosto um bocado de algumas músicas dele. No entanto nessa música em especial, eu acho que a parte dele é exatamente a em que "estraga" parte da música, porém o refrão é tão gostoso de se cantar, bate uma sensação bastante intensa. Por outro lado eu ouvi uns tempos atrás uma versão sem o dubstep e ficou muito vazia a música, ou seja acaba que é algo que não pode ser simplesmente tirado, então o único pensamento que tenho é que deveria ser substituído por algo mais agradável, poderia ser até um dubstep mesmo, porque esse aí em especial eu não curti muito. Mas claro, isso também varia de gosto pra gosto, talvez você adore, mas vi algumas críticas na internet e notei que tem várias outras pessoas que não curtiram também, não que seja algo que torne a música ruim, mas é algo que se destaca como "a parte ruim da música". A introdução até que não se destaca como "ruim" e achei legal a "tremedera" durante o vocal também, porém me refiro especialmente à parte que começa às 2:30 parece que é o destaque mesmo do dubstep, mas exatamente a parte que parece haver uma baita quebra de ritmo. Mas enfim, só ouvindo pra ver o que acham, confiram:
E aí, o que acharam da música? Realmente gosto muito dela como um todo, espero que tenham gostado também. =)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. axo que o shut the fuck up deixo o refrao um poco mais sem graca

    ResponderExcluir
  2. Apesar de curti korn pakas, Essa música não me passou a sensação que sinto quando esculto uma música boa.

    ResponderExcluir