Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dancing Anymore - Um clipe onde a putaria rola solta! Ò_Ò

Esse clipe da música Dancing Anymore, do trio britânico Is Tropical, que foi lançado no álbum I’m Leaving em 2013 acabou fazendo um certo sucesso indireto aqui no blog. Isso porque o clipe é um tanto safado e acabaram pegando partes dele para fazer uma montagem e assim montar um comercial falso do Oculus Rift.

Eu usei esse vídeo falso do aparelho para ilustrar a matéria em que falei sobre a pornografia e o entretenimento, e o vídeo acabou chamando mais atenção do que a própria matéria, então já que vocês são depravados Ò_Ò e acharam tão radical, resolvi postar a versão completa aqui, que além de mostrar a história certa, ainda há várias cenas que não estão naquele vídeo.

Bom, eu não sei quanto a mulheres, mas homens tem muitas taras e em momentos mais estranhos se imagina as mais esquisitas loucuras eróticas hahaha. E o clipe mostra exatamente isso, um rapaz imaginando os mais loucos tipos de transas hahaha, apesar de não aparecerem pepekas e cetes, aparecem peitos virtuais, por isso se você é uma pessoa sensível, passe distante, confiram:

Postar um comentário

1 Comentários