Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Cargo - Um emocionante filme de mortos vivos

Pode soar um tanto estranho colocar o tema zumbi com algo emocionante, no entanto a capacidade criativa de muitos roteiristas é realmente inimaginável, por mais que exista um mar de filmes clichês bem ruins e a maioria das obras sempre foi e sempre será de obras que não passam de cópias praticamente idênticas a algo que você já viu anteriormente, para a nossa felicidade sempre aparecerão obras com algo novo, e esse é o caso de Cargo.

Com certeza não é a primeira obra que coloca drama em um apocalipse zumbi, a própria série do The Walking Dead é um forte exemplo sobre como esse elemento pode ser adicionado. Obviamente não é algo que todos gostam, afinal convenhamos que o tema zumbi é bem escroto e muitos procuram ver exatamente isso, sem frescura e com muita matança, é como quem procura ver um filme de ação com tiroteio e quer apenas passar o tempo vendo algo com bala pra todo lado e sem enrolação. Portanto é compreensível que não seja algo para todos os públicos.

A história aborda um tema que acredito que a maioria das pessoas em algum momento da vida já parou para pensar que é aquela pergunta "Até onde meus pais iriam por mim? Qual o maior sacrifício que eles seriam capazes de fazer e como reagiriam em certas situações extremas?". No caso é apresentado um pai e um bebê, sendo que o pai está infectado pelo vírus e no meio do nada com a criança. A forma com que a história é conduzida ficou bastante fantástica, confira:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fantástico de mais esse curta, um dos melhores curtas que já vi com certeza.

    ResponderExcluir