Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Beware Planet Earth - Um jogo pra você jogar por horas!

Esse é um daqueles jogos que consegue encantar assim que você bate os olhos, isso porque o visual é tão fofinho e atraente que é inevitável querer experimentar. Felizmente ele também é carregado com uma jogabilidade que também atrai muito as pessoas, fazendo com que os fãs de jogos casuais já fiquem animados e tenham certeza que irão conseguir sugar muitas horas de pura diversão com essa belezinha.

A história é bastante básica e vai direto ao ponto com um toque de humor, você administra uma fazenda, porém o seu trabalho aqui não é alimentar vacas e plantar algo, mas sim proteger vacas de alienígenas! Isso mesmo, com um ataque à terra, esses seres do espaço saem de símbolos no meio de plantações e eles querem as vacas da fazenda mais próxima! Mas você deve bravamente montar suas defesas e impedir que essas criaturas tenham sucesso!

A esse ponto você já deve ter notado que trata-se de um jogo do estilo Tower Defense, que para quem não conhece, são aqueles jogos onde uma série de inimigos aparece e você precisa colocar suas defesas. Mas naturalmente ele tem os seus elementos únicos, portanto pra começar os alienígenas tem que cruzar todo o caminho, pegar uma das vacas e voltar com elas até o símbolo na plantação. Sendo assim você tem duas chances de se defender, e se conseguir matá-los enquanto estão com a vaca na mão, ela cai e vai voltando, mas se chegar outro, ele a pegará imediatamente.

O jogo tem um sistema que requer peças para construir as defesas, por isso você precisa comprar um gerador de peças, ou não terá como montar as novas, cada uma das máquinas construídas tem um tempo até que você possa colocá-las de novo, por isso é preciso esperar e calcular bem o tempo, além de se poder bolar estratégias combinando, por exemplo você pode por a máquina de gelo que deixa os inimigos mais lentos e colocar várias máquinas que atiram ao redor pra danificá-lo por um tempo ainda mais extenso, e não apenas fazê-lo demorar mais no caminho. E existem alguns outros elementos que você usa de forma estratégica, como a arma laser que pode usar pra queimar palha e liberar espaços, ou para atacar inimigos, mas que vai se sobrecarregando aos poucos.

Os gráficos do jogo são simplesmente lindos, apesar de se tratar de um jogo em 2D usa de uma arte realmente bonita e atraente que acaba fazendo com que chame a atenção assim que você vê uma foto do jogo. O toque de humor que aparece também combina bastante, deixando o jogo todo em uma atmosfera bem própria. Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários