Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Battlepillars Gold Edition - Um viciante jogo de estratégia!

Normalmente quando se para pra pensar em jogos de estratégia, o que costuma vir a mente são jogos complexos onde muitos jogadores nem ao menos conseguem bolar algo realmente bem elaborado graças às inúmeras opções apresentadas, por exemplo as unidades apresentadas que tem suas vantagens e desvantagens, mas mesmo assim não é incomum ver jogadores que costumam usar as mesmas unidades pra tudo. Apesar disso é um equívoco achar que todos os jogos de estratégia usam um sistema super complexo, e Battlepillars mostra muito bem isso.

O jogo apresenta uma trama bastante simples e feita apenas para apresentar um cenário de fundo onde o que realmente importa não é a história em si, mas sim a jogabilidade que é super divertida e viciando, se encaixando no gênero de jogos casuais. Sendo assim o que é apresentado aqui são centopeias, onde duas acabam vagando por aí e sendo atacadas por uma de um outro grupo, fazendo assim com que a raiva tome conta da mesma e se inicie uma guerra, e assim é montando o cenário para o jogo acontecer.

A jogabilidade é semelhante à do viciante Age of War, e te coloca em um cenário com dois lados, sendo que você fica no canto esquerdo. Existe um certo número de pontos que você tem e fica aumentando constantemente até chegar a uma quantidade máxima, essa quantidade máxima pode receber uma atualização para ser maior ainda. Os pontos servem para chamar as centopeias, existem vários tipos de personagens para combate e esses são equipados com armas diferentes e que causam diferentes efeitos.

Cada unidade é montada pelo jogador, por isso elas nem sempre são iguais, quanto mais pontos você colocar, maior será a centopeia e mais resistência terá, no entanto obviamente é mais caro que as outras e também demora mais para ser feita, já que apenas quando os seus pontos aumentarem a ponto de chegar ao preço que ficou aquela centopeia é que você pode liberá-la. O objetivo é destruir a base inimiga, que faz o mesmo que você, fica liberando constantes centopeias variadas.

Existe uma campanha no jogo, mas ele também conta com um modo multi jogador, portanto você pode desafiar os seus amigos e ter um bom momento de diversão de uma forma tranquila. Existe ainda o modo "sem fim" que te deixa lutando constantemente contra outras bases de inimigos e assim ao terminar a campanha não precisar repetirá a mesma, poderá apenas ficar jogando de forma casual.

Quanto aos gráficos, o jogo tem um belo toque de desenho animado, isso acabou combinando muito bem com o estilo em si, afinal trata-se de um jogo muito leve na atmosfera e que serve realmente para entreter, agindo muito bem como jogo casual, o que significa que um visual também tranquilo acaba por ser muito bem vindo e combinar.

Enfim, Battlepillars Gold Edition é um jogo de estratégia casual capaz de gerar belas horas de diversão e que certamente vale a pena dar uma conferida. Se você se interessar pode dar uma olhada no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários