Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

ArcheBlade - Um jogo pra quem ama pancadaria intensa!

Esse é um daqueles jogos multiplayers extremamente agitados onde você sente uma adrenalina constante enquanto joga e também percebe que precisa de reflexos e pensamentos bastante rápidos para conseguir acompanhar o ritmo, ou simplesmente irá perder seguidamente, felizmente é o tipo de jogo que com o tempo você naturalmente acaba percebendo que está ficando melhor e começa a dominar a mecânica, além de naturalmente aqueles que apenas querem apertar botões sem pensar acabarem tendo que se esforçar se quiserem realmente vencer em uma partida.

A jogabilidade te põe em variados cenários com outros jogadores e existem vários tipos já conhecidos de jogos de tiro em primeira pessoa, como pancadaria livre entre si onde cada um tem que se virar e matar o máximo possível de adversários, capturar a bandeira, que é feito em equipe e é preciso pegar a bandeira adversária e pancadaria entre equipe é claro, onde grupos se enfrentam e tem que fazer o máximo de mortes nos adversários.

Mas apesar disso, ArcheBlade não é um jogo de tiro em primeira pessoa, mas sim um jogo de pancadaria inspirado em jogos de luta como Street Fighter e Tekken, e apresentando realmente um monte de elementos que vai fazer os fãs de jogos de luta se sentirem em casa, por exemplo quando você aperta H é possível ver a lista de combos e cada personagem tem uma lista própria, podendo assim experimentar e ir testando cada um deles para ver o que acha melhor.

Esse é um jogo que não basta sair apertando botões sem pensar, realmente nas primeiras partidas você já percebe que é muito fácil apanhar, por isso existe todo um sistema de defesa, ataques no momento certo e combos adequados para cada situação. Algumas das habilidades só são destravadas depois que você acumula uma certa quantidade de pontos e ao usá-las, elas se vão e é preciso novamente acumular a barra, assim como acontece em muitos jogos de luta.

Os combos tem que ser treinados, é realmente muito bonito ver como cada personagem age de uma forma, por exemplo há alguns que voam, outros se teletransportam, outros tem uma mira extremamente precisa. Isso sem contar que você tem que ficar atento em pontos adequados para se agir, por exemplo um personagem de rifle não pode ficar bem pertinho de um personagem com foco em pancadaria, isso é pedir pra morrer, e da mesma forma alguém na mira de um rifle tem que saber o momento certo pra correr e encontrar outro adversário.

Os gráficos são realmente muito bonitos, com um estilo de personagens de anime e um excesso de sensualidade que pode acabar atraindo, mas também afastando alguns jogadores, então realmente varia de pessoa pra pessoa o quanto irá gostar, mas certamente é bem provável que vá gerar belas gargalhadas poder olhar pra calcinha das personagens hahaha. Já quanto a música é muito agitada e adequada para as partidas.

Enfim, ArcheBlade é um jogo gratuito e para aqueles que gostam de jogos com muita porrada e uma sensação de adrenalina, podem acabar se apaixonando. Para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários