Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A homenagem que The Sims fez ao dia de Star Wars!

Como vocês já sabem, o dia quatro de maio é considerado como o Dia de Star Wars e naturalmente tudo quanto é coisa relacionada à franquia passa a acontecer, a versão 2014 por exemplo adicionou uma promoção com o final de semana adicionando desconto a todos os jogos da franquia, e lojas em geral passam a usar produtos da franquia pra dar desconto. Além de tudo naturalmente há também há os eventos que passam a surgir em tudo quanto é lugar nesse dia.

Mas esse é um dia que empresas também aproveitam para usar apenas a imagem de seus produtos de forma temática, e foi exatamente isso que The Sims apresentou na versão 2014, lançando uma imagem temática para o dia que ficou muito bem bolada por sinal, apresentando personagens que parecem apenas pessoas normais e que para os menos atenciosos pode parecer apenas mais uma imagem do jogo e nada mais que isso, porém ao se dar uma olhada com um pouquinho mais de atenção, já se pode ver que da esquerda para a direita há Sims baseados em C-3PO, R2-D2, Obi-Wan, Anakin Skywalker, Luke Skywalker, Jabba o Hutt, Princesa Leia, Han Solo, Lando Calrissian e Chewbacca.

Outra coisa que ficou muito legal foi o trocadilho que usaram usando o quatro, referente a 4 de maio, referente ao trocadilho do feriado "May the force be with you", e ao mesmo tempo referente ao próprio The Sims 4. Confiram:

Postar um comentário

0 Comentários