Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a abertura de Simpsons em homenagem a Minecraft

Caramba, o Notch deve se sentir incrivelmente lisonjeado e feliz, imaginem só, o cara era só um programador e um dia criou um jogo indie com gráficos feios, e de repente bum! Minecraft se tornou uma mania mundial e um jogo extremamente atraente, gerando inúmeros clones e pessoas constantemente criando e inovando com coisas novas. O cara deve ter ficado sem palavras quanto ao sucesso, afinal convenhamos que criadores de jogos indie devem saber bem que seus jogos serão divertidos, mas normalmente não vão conseguir um nível de vendas de jogos AAA, mas ele foi além e conseguiu vendas que continuaram, ao invés de simplesmente durarem uma temporada e pararem.

Naturalmente minecraft acabou se tornando muito famoso na cultura pop também e assim aparecendo em vários outros tipos de mídia, não mais se limitando apenas a video games, mas agora chegar ao nível de ter uma abertura de Os Simpsons dedicada a Minecraft é algo do tipo "Zerar a vida", nossa isso é uma verdadeira honra ao extremo! Confiram como ficou:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Aí sky, tu já ouviu falar em ASMR??? É aquela sensação meio "brizante" que te dá um arrepio na nuca até a espinha, geralmente depois de estímulos sonoros, e muitos acham essa sensação prazerosa e acalmante... Então, não sei se você já sentiu, mas existem canais no youtube dedicados a isso!

    Então, você sempre costuma por umas bagaceiras aí no blog, como o IDoser, que ninguém nunca ouviu falar, então resolvi dar uma dica (deve ter soado como uma crítica essa última parte, mas é um elogio!!!)

    ResponderExcluir