Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Toxic Bundle - Um belo pacote de jogos!

Apesar de nem todos os jogos desse pacote eu achar incríveis, é impossível não olhar para alguns deles e não se atrair muito, portanto hoje vou fazer mais uma postagem sobre o Bundle Stars que tenho certeza que alguns aqui irão realmente gostar demais e aproveitar bastante! Confiram os jogos que vem:

S.T.A.L.K.E.R. - Ao meu ver essa é a grande estrela desse pacote, um jogo com clima pós apocalíptico que se passa em Chernobyl após o grande acidente, e te deixa pra vagar em meio a vários caçadores de recompensas em um mundo aberto.

The 7th Guest  - Jogo clássico de aventura que usa filmagens reais em uma casa mal assombrada onde você tem que explorar e resolver os seus mistérios.

The 11th Hour - Essa é a sequencia do jogo anterior e segue o mesmo gênero em uma casa cheia de horrores para ser desvendada.

Shadow Man - Um clássico da época do Nintendo 64, esse é um jogo de aventura onde você controla um homem possuído que sofre uma bênção-maldição e tem poderes envolvendo vudu e uma máscara amaldiçoada.

Xotic Complete - Jogo que vem com três DLC's inclusas e é um híbrido entre jogo de tiro em primeira pessoa e jogo no estilo fliperama com um toque futurista cheio de explosões e tiroteio, além de pontuação constante sendo exibida na tela.

Darkout - Fiz uma matéria sobre esse aqui no blog e é um daqueles jogos onde você assume o papel de um personagem em um mundo misterioso onde ele tem que coletar recursos e forjar objetos novos para sobreviver.

Desperados 2 - Continuação do clássico e ultra aclamado Desperados, é um jogo tático de estratégia com temática no velho oeste, simplesmente muito incríel e considerado por muitos o melhor jogo já feito no gênero.

Tribloos 2 - Jogo muito divertido de resolução de puzzles onde você tem que salvar uma ilha e a cada cenário deve coletar recursos.

Runespell: Overture - Jogo híbrido com incrível visual onde mistura um jogo de RPG com poker.

Heroes of Annihilated Empires - Jogo com um visual realmente maravilhoso, o jogo é uma mistura entre RPG e jogo de estratégia.

Para quem se interessou pode dar uma conferida no site oficial do pacote.

Postar um comentário

0 Comentários