Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Kalypso Bundle - Um belo pacote de jogos!

Pessoal, a Bundle Stars está fazendo um pacote bastante variado de jogos, isso porque não é baseado em um tema como eles costumam fazer, mas sim em uma empresa. No caso a Kalypso. E assim são 10 jogos, acompanhados de 14 DLC's que pode não agradar por completo, mas graças à variação enorme acaba agradando a todo tipo de gente, os jogos que vem são esses:

Jagged Alliance Collection - Essa coletânea vem com Jagged Alliance - Back in Action, Jagged Alliance: Crossfire e ainda 6 DLC's e trata-se de um jogo de ação que te coloca em um país fictício chamado Arulco, você tem que fazer missões de estratégia tática.

Tank Operations: European Campaign - Esse é um jogo ao estilo "wargame" onde te coloca para bolar táticas em uma guerra e assim você vê o jogo como um tipo de tabuleiro onde deve bolar as estratégias, e ao mesmo tempo ber o resultado.

Tropico 3 Gold - Esse vem com o jogo e sua expansão, e acho que muitos já devem conhecer, trata-se de um jogo onde você deve assumir o papel de um líder uma cidade em uma ilha tropical e decidir que tipo de governo irá aplicar.

Alien Spidy - Esse jogo já vem com dois DLC's e você assume o papel de uma aranha em um estilo plataforma, onde pode usar teia para se lançar nos lugares, pendurar e coletar bonus. O visual é fantástico!

Sine Mora - Um jogo 2.5D com visual espetacular que consegue se destacar gloriosamente e onde você assume um papel de um avião e tem que destruir centenas de inimigos com bala pra todo lado.

Skydrift - Jogo de corrida de avião onde você tem que eliminar os inimigos na base do tiroteio, isso com cenário que se destroça e torcida, a corrida se passa perto da terra naqueles aviões ao estilo antigo.

Disciples III: Resurrection - Eu fiz uma análise aqui do remake desse jogo, e sendo o ou não a última versão lançada, ele continua com uma jogabilidade espetacular, trata-se de um jogo de estratégia em turnos muito viciante mesmo.

Dollar Dash - Esse jogo vem com três pacotes de DLC's e é um simulador de assalto a banco, onde você deve roubar o dinheiro e cair fora, porém tem que continuar com o dinheiro, o jogo tem foco multiplayer e outros jogadores vão querer pegar pra eles o que você tem.

Dungeons Steam Special Edition - Esse jogo também vem com alguns DLC's e é um tipo de Diablo ao contrário, aqui você cria suas masmorras e prepara defesas para que os heróis tentem entrar.

Se você gostou, dá uma entrada na página do pacote no site da Bundle Stars.

Postar um comentário

0 Comentários