Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O adorável comercial do Homem Aranha bebê!

Eu tenho que assumir que até o meu amigo Caíque me enviar o vídeo desse comercial, eu não lembro de ter ouvido falar em momento algum sobre a marca Evian, e acredito que alguns aqui também não conheçam, portanto para agilizar logo a informação, trata-se de uma marca francesa de água mineral. Mas isso não é o que realmente importa, e sim o comercial que ela fez, e que ficou realmente surpreendente pela qualidade.

Antes de tudo, é melhor vocês começarem pelo início, já que vi que ele trata-se na verdade de uma sequencia de um outro comercial, o primeiro no entanto não se tornou tão famoso assim. Trata-se de um vídeo de 2013 que foi nomeado como "Baby&me" e que colocava pessoas passando em frente a um espelho e vendo o seu próprio reflexo como o de um bebê, confiram:

Daí em 2014 os publicitários da empresa tiveram a ideia genial de pegar a ideia do primeiro comercial, e aproveitar o lançamento do The Amazing Spider-Man 2 para uma criar uma fusão e assim lançar o comercial entitulado "Baby&me 2" que obviamente precisou de um trabalho a mais, já que é notável que a coisa está com uma qualidade muito melhor, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários