Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Last Knight - Um jogo que gera aventuras infinitas!

Esse é um jogo que acredito que a maioria já bate os olhos e pensa "Nossa, eu nunca vi nada igual", porque realmente os criadores fizeram algo um tanto diferente, e felizmente muito agradável, que pode gerar uma certa adrenalina muito gostosa, além de muitas gargalhadas com algumas situações e claro, bastante diversão. Last Knight trata-se de um jogo híbrido que com a mistura de vários gêneros acabou por torná-lo uma atração única.

Você assume o papel de um personagem que está em sua jornada para ter a honra de se tornar um cavaleiro, porém terríveis ameaças começam a acontecer e o reino se torna vulnerável, fazendo com que seja a sua chance de provar o seu valor. Graças a isso você parte em uma jornada através de fantásticas terras onde terá que atravessar com o seu cavalo lugares difíceis de se cruzar e enfrentar variados tipos de ameaças prontas para te derrubar.

A jogabilidade apresenta um cenário ao estilo pista de corrida medieval cheia de obstáculos, rios, precipícios, etc. Você deve atravessar até o final, porém também há inimigos em outros cavalos, e tanto você quanto eles tem lanças, portanto ao avistá-los, você tem que apontar no momento certo e acertá-los antes que os mesmos te acertem, em um combate ou você ganha ou você morre, a não ser que você consiga desviar do inimigo.

A sensação de adrenalina gerada por esse jogo é imensa, isso porque você consegue sentir a todo instante que conseguiu passar por pouco de um lugar, por exemplo se você chegar a um rio onde a ponte está caída, você deve saltar do outro lado e ao por as patas do cavalo no chão, poderá ouvir o impacto e efeito da madeira despedaçando com o peso. Em alguns lugares há moedas para se coletar, e algumas vezes isso fará com que você tenha que dar manobras inesperadas e imediatas, como moedas que surgem de um lado da pista e então sobem por cima de um toco e terminam do outro lado, isso te faz ter que saltar de lado se quiser coletá-las.

O jogo contém uma campanha, porém conta também com um gerador de aventuras próprio, e com vários outros extras e coisas aleatórias, fazendo assim com que você possa jogar pra sempre e ter as mais variadas experiências destravando coisas novas e experimentando as mais diferentes situações. É realmente algo que acaba encantando, pois se torna um jogo onde você não tem que se preocupar em zerar e acabar, pois sempre terá coisas diferentes.

Os gráficos são bem legais e tem um certo traço de desenho animado, com personagens cartoonizados e um visual que apresenta um belo cenário cheio de bons detalhes e com um baita de um lugar vivo, que apesar de não dá tempo para parar e se admirar, é notável que foi muito bem trabalhado.

A trilha sonora causa uma baita emoção a mais, com aquele climinha de aventura, belos efeitos e também modificação no som quando inimigos aparecem, é bem emocionante estar correndo e de repente ver no horizonte um inimigo surgindo em sua direção e apontando a lança enquanto surge aquele som de tensão pra você se preparar pra ação.

Enfim, esse é um jogo onde o foco é mesmo a diversão, com certeza muitos irão ficar viciados e acho que pra aqueles que gostam de um estilo mais arcade, vai adorar. Para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários