Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Krautscape - Um jogo de corrida onde se pode voar!

Esse é um daqueles jogos, que quando você vê o trailer, sente uma baita de uma emoção e decide imediatamente que precisa jogar isso. E o mais engraçado é que eu não sou tão fã assim de jogos de corrida, por isso costumo ter vontade de jogar, mas é algo normal, porém com Krautscape a coisa foi bastante diferente e tive um impulso imenso de experimentar aquela maravilha do trailer. Assim que ele começou eu apenas fiquei olhando mas só analisando normal, porém chegou em um momento em que pensei "Caramba, não pode ser! Que ideia genial! Isso ficou incrível demais!" e bateu aquele arrepio.

O que tem de tão especial nesse jogo, é a mecânica muito diferente de um jogo de corrida comum, e que não funcionaria no mundo real. Trata-se de um jogo onde você corre por pistas suspensas no ar, e que a pista vai se revelando na medida em que você atravessa certos portais, sendo que a mesma não aparece se nenhum jogador passar por eles, até aí pode parecer não ser nada demais, mas o negócio é que você pode cair pra fora da pista. Eu sei o que você está pensando "Mas e daí? Se cair fora da pista você vai morrer e se teletransportar de volta mesmo, então isso da pista ir se abrindo só é um efeito bonito. O negócio é que o grande toque especial desse jogo é a possibilidade de se voar! Então você não cai fora da pista e morre, se você sair, é só abrir suas asas e retornar, é simplesmente muito divertido, especialmente porque isso acontece diversas vezes, os carros podem bater em outros e fazê-los girar, ou simplesmente não conseguir fazer uma curva e ir direto pro precipício. E ainda vem com três modos de jogo, cada um com estilo próprio. Especialmente o modo multiplayer, já que desafiar outros jogadores gera uma bela gritaria especialmente se você estiver no skype, existem os seguintes modos:

O primeiro modo, é o modo Snake, onde você não deve chegar ao final da pista primeiro, mas sim conseguir abrir 50 portais, por isso é preciso se estar na frente, já que enquanto você mantiver a liderança, mais portais irá passar e mais pedaços da pista irá liberar, no entanto se alguém te ultrapassar, é a pessoa que vai começar a receber a pontuação e você terá que fazer de tudo para conseguir ficar de novo na frente.

O modo ping pong é o segundo e nele você precisa ficar na frente por mais tempo, onde há uma contagem regressiva e se você conseguir manter a posição enquanto ela ocorrer, receberá uma pontuação, portanto não basta ter pego o último portal, é preciso manter ele por uma certa quantidade de tempo para só então atingir uma determinada pontuação e ganhar, isso faz com que cause uma bela adrenalina ao se sentir que está quase atingindo a pontuação e alguém te passa bem na hora, ou o contrário, bate aquele nervosismo ao se perceber que um jogador está quase conseguindo atingir os pontos.

E por fim existe o modo collector, onde você tem que voar para fora da pista, coletar alguns cubos que ficam levitando, retornar pra pista e ir até o lugar onde estiver o portal, para colocar lá, só assim o ponto é recebido. Esse é o modo mais ousado, pois você precisa ser habilidoso voando e conseguindo retornar à pista, é também muito divertido, pois se alguém pegar um cubo enquanto você estiver carregando ele, o seu irá desaparecer.

Um dos detalhes mais legais do jogo, é que não há uma obrigação em se manter na pista, se você estiver correndo, e houver uma curva, você pode muito bem ao invés de dar  a volta nela, simplesmente pular fora da pista, abrir as asas e pousar do outro lado, bem na frente de um portal, isso acontece o tempo todo no jogo, e é muito incrível se estar correndo e do anda ver um carro pousando ao seu lado.

Os gráficos não são exatamente um destaque, porém existe um toque artístico todo especial, nesse caso não importa não ser algo realista, ficou bom, tem um visual interessante, especialmente os carros, que são esquisitos, parecem grandes demais e com asas pra cima, mas existe toda uma beleza em ver eles abrindo as asas e saindo da pista.

Enfim, você está procurando um jogo para se divertir e rir com o diferencial? Krautscape pode te gerar belos momentos de diversão, é simplesmente incrível a sensação que o jogo causa, vale mesmo a pena, apesar de ser um jogo que enjoa após algum tempo, ele também é um jogo que bate uma enorme vontade de jogar de novo depois! Se você se interessar clique aqui para visitar o site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários