Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dare - A mais pura essência dos filmes de terror

Todo mundo está acostumado com certos elementos padrões de filme de terror, sendo assim tem tanta coisa previsível, que fica simplesmente fácil demais de se saber exatamente o que vai acontecer depois. Um longa metragem de terror acaba se tornando bastante monótono se usa apenas elementos padrões, e acaba atingindo mesmo o público pré adolescente, que está começando a entrar em contato com certos filmes, mas para um público mais velho acaba se tornando "mais do mesmo", porém para curta metragens, certos clichês podem fazer bonito por ser uma experiência rápida e apenas mostrando o gostinho do terror, ainda mais quando são bem feitos.


Dare é um curta metragem que apresenta diversos elementos já vistos e se passa em uma casa mal assombrada cheia eventos sobrenaturais acontecendo um atrás do outro. O filme se passa em primeira pessoa e apresenta a protagonista em desespero passando por esses eventos e tentando fugir, porém sempre encontrando algo novo.

O que tem de especial no vídeo é um detalhe que adicionaram e que vocês vão entender quando ver e acaba sendo o suficiente para fazer o curta inteiro se tornar incrível. Mas claro, também ajudou o fato dele ser bem feito e notavelmente terem usado efeitos especiais e técnicas fantásticas, afinal de contas não é qualquer um que se faz certos efeitos, alguns me fizeram ficar pensando como diabos foi filmado.

Outra curiosidade desse curta é que ele foi lançado em 2013 como exemplo para um campeonato de curta metragens de terror que teve, chamado "Who's There?" e havia a pergunta "Você acha que consegue fazer algo melhor? Algo mais assustador?". Enfim, confiram como ficou:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Caralho Sky que bagaça foda! Obrigado por compartilhar e sempre trazer um otimo conteudo a o blog! :D

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=bW8xqzN9o-M

    ResponderExcluir