Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça a versão de DOOM para piano!

Em geral quase todos nós nascemos como cidadãos comuns, e aí algo pode acontecer e nos transformarmos em pessoas famosas, existem diversas maneiras, e uma delas é fazendo video games. Eu fico pensando se o criador de DOOM ao menos imaginaria a proporção que a sua obra chegaria, até entendo que ele tenha imaginado que aquilo viraria um clássico, mas será que ele pensou até onde seu joguinho iria chegar?

Se imagine entrando em um bar e vendo uma pessoa tocando algo desafinado pra cacete, de maneira que te faz pensar que a pessoa só pode estar ensaiando, então você vai se aproximando, chega perto pra dar uma espiadinha e se surpreende ao ver escrito DOOM no piano e uma telinha com o próprio jogo sendo rodado. Pois é, isso foi o que aconteceu com muita gente em um bar em Londres, onde foi colocado um piano que roda DOOM.

A extravagante ideia veio de David Hayward, Sos Sosowski, George Buckenham e Ricky Haggett, que já trabalham com video games há muito tempo. E não fizeram adaptação não, colocaram todos os comandos para aparecer, o que naturalmente fez com que quem jogasse tivesse que ouvir muitos sons de teclas. Confiram o resultado hahaha:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Porra velho --' até onde esse povo vai chegar puta que pariu --'

    ResponderExcluir