Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Circuits - Um jogo irá aguçar a sua audição ao extremo!

Eu adoro puzzles que apresentam ideias novas, e Circuits conseguiu por uma ideia simplesmente espetacular porém desafiadora de uma maneira que pode limitar o jogo apenas um determinado público, visto que é um jogo baseado não apenas em raciocínio, mas em uma boa percepção de sons, o que acaba fazendo com que aqueles mais desleixados não consigam seguir em frente, mas ao mesmo tempo é capaz de fazer qualquer músico instrumental se apaixonar.

Nesse jogo você deve pegar as peças que tem disponível e montar um circuito, fazendo uma ligação do começo até o fim. No entanto essa ligação não é feita com base no formato das peças ou algo assim, mas sim nos sons que elas emitem. O que você realmente está fazendo é recuperando uma música despedaçada. Em cada fase você deve apertar PLAY para que o a energia comece a passar pelo circuito, e em determinados lugares ela fará alguns sons, você deve prestar bastante atenção no mesmo, pois esse é o som da peça que deve ser encaixada ali. Após ouvir todos os sons você deve ir até as peças e ouvir o som de cada um, e aos poucos ir montando o circuito até que a música esteja inteiramente refeita.

Como eu já disse, o jogo é desafiador, visto que alguns sons são muito parecidos, mas ao mesmo tempo consegue ser algo muito viciante e divertido, como se trata de um jogo musical, você irá errar ouvindo uma melodia diferente do que deveria ouvir, mas isso apenas torna mais prazerosa a vitória, visto que você finalmente irá ouvir a forma certa dela tocar e comemorar pela música feita. Há um sistema para você acelerar músicas e também pode puxar ou travar

O visual é simples, porém lindo, o criador do jogo fez um ambiente bastante claro que deixa as coisas bastante limpas, porém com alguns efeitos interessantes que transmitem uma enorme sensação de "pureza", enquanto na frente você vê claramente o circuito a ser montado e as peças, no fundo é possível ver outros circuitos um tanto borrados como se fosse um efeito de câmera, e o que dá uma sensação de grandiosidade e também de um ambiente futurista.

Enfim, fica aí essa dica de puzzle para quem procura por algo diferente, e que com certeza irá fazer muita gente amar, perfeito para aqueles que querem aguçar a audição. Para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários