Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Batman Beyond - A homenagem a 75 anos do herói!


Convenhamos, mesmo que você não ame o Batman, eu sei que tem alguma coisa do personagem na sua casa, pode ser um simples adesivo do caderno tosco do teu irmão caçula ou algo mais empolgante como o Box da trilogia Cavaleiro das Trevas, mas uma coisinha ou outra todo mundo acaba tendo, isso porque é um dos personagens mais notáveis da indústria.

Acredito que para muitos aqui o nome Bruce Timm pode não ser nem um pouco familiar, ou até mesmo ser familiar, mas não atrair tanto. Porém uma coisa inegável é que esse é um nome de respeito na indústria da animação, e também o responsável por alguns desenhos que conseguiram marcar eras, estando entre eles o maravilhoso Batman The Animated Series, aquela maravilha lançada nos anos 90 que carrega uma legião de fãs até hoje.

E no ano de 1999 foi lançado nos Estados Unidos a animação Batman Beyond, que ficou conhecida em outros países como Batman do Futuro, e o mesmo durou até o ano de 2001, contando com 52 episódios e três temporadas, assim como um filme também em animação. A história se passava vinte anos após Bruce Wayne ter se apresentado como Batman, e mostra o mesmo já velho enquanto um novo personagem assume o seu papel como vigilante.

Mas enfim, estou falando isso tudo porque a Warner Bros resolveu fazer uma homenagem em 2014 ao homem morcego, isso por ser o ano do aniversário de 75 anos desde a criação do mesmo, e naturalmente algo que acaba sendo importante pra produtora, visto que é um dos heróis mais aclamados de todos os tempos. Sendo assim ela chamou Bruce Timm para criar duas animações baseadas no cavaleiro das trevas, sendo a primeira Batman Strange Days, que apresentou um estilo novo ao personagem, com um climinha noir, porém que lembrava a animação de 1992, e essa da postagem que tem exatamente o mesmo nome da animação de 1999 e é apresentado como se fosse uma verdadeira cena de algum dos episódios.

O visual é bastante incrível e notavelmente uma bela homenagem, mostrando um combate que envolve tanto o Batman original, quanto Terry McGinnis, o rapaz que assume o papel de Batman no desenho. E há ainda uma surpresinha bem agradável, mas chega de papo se não acaba sendo spoiler embora o curta seja realmente muito curto, confiram:
Vixe, ainda deixou um climinha de mistério ein? Então, afinal quem terá construído eles?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. sky eu temho certeza que esse nao e seu tipo de jogo mas de uma olhada em,rayman legends,o jogo e bem infantil mas é um puta jogo de plataforma.

    ResponderExcluir
  2. Adicionei ele a minha lista um tempo atrás, mas ainda não joguei. Ò_Ò

    ResponderExcluir