Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja como um cachorro realmente bebe água!

Existem algumas pequenas coisas da vida que eu acho que realmente acabamos tendo que compartilhar, porque pode ser que não seja um tipo de informação que vá mudar a forma de alguém ver a realidade, mas às vezes é algo tão comum e que é diferente do que imaginamos, que acaba sendo muito interessante.

Uns tempos atrás um amigo meu me mandou esse vídeo aqui e eu fiquei impressionado, ele mostra um cachorro bebendo água, até então parece bobo, afinal quem nunca viu um cachorro bebendo água, não é mesmo? Mas o negócio é, como você imagina que ele bebe água? Até então eu pensava que ele só ficava enfiando a língua na água e dobrava levemente pra frente, pra depois puxar. Mas o que nunca parei pra pensar é, existem uns cachorros tão grandes, e às vezes eles vão a um lugar com água, enfiam a língua rapidinho e depois caem fora, mas um animal daquele tamanho não deveria se saciar tão rápido, afinal nós humanos já bebemos vários copos de água às vezes, pra nos saciar, então imagina só molhando a língua?

O que é interessante no vídeo, é que ele é mostrado em câmera lenta um cachorro bebendo em um aquário, o que permite ver perfeitamente como a língua dele se movimenta rapidamente quando toca a água, confiram:

Caramba, curioso, não? E você? Pensava diferente também? Ou imaginava exatamente assim? Eu nunca ia imaginar que ele jogava a língua pra trás e não pra frente uahahaha.

Postar um comentário

0 Comentários