Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Resurrection - Uma série com uma história intrigante!

Acredito eu, que todo mundo que já perdeu uma pessoa importante o suficiente para chorar por ela, acabou pensando em certas coisas surreais, como ser apenas um sonho e então poder acordar, ou mesmo poder de alguma forma modificar o passado e evitar que tivesse acontecido. São pensamentos bastante surreais e que acabam sendo reconfortantes por um momento. A série foi baseada no livro chamado "The Returned", e acredito que quando Jason Mott. Although, autor do livro, teve essa ideia, ele deve ter se baseado em uma experiência envolvendo a morte, mesmo que tenha sido outra pessoa relatando a ele. Embora tenha gerado uma baita treta pela história se parecer demais com a da série francesa Les Revenants.

A história tem início com um garotinho chamado Jacob Langston, acorda em uma área rural no meio da China, ninguém tem ideia de que seja o garoto, mas logo descobrem que ele é americano e deduzem que o mesmo foi sequestrado e provavelmente envolve o mercado negro de orgãos infantis. Porém quando o garoto diz que mora em uma cidade dos EUA chamado Arcadia, as autoridades verificam e descobrem que não há nenhum garoto desaparecido lá, mas ao levarem o menino até o lugar, ele mostra onde mora e o casal de velhinhos que ali vive tem um enorme choque ao verem que aquele é o filho que morreu afogado 32 anos antes.

Essa é uma daquelas séries intrigantes pra caramba em que o começo é apenas a ponta do mistério, e aos poucos vai aumentando cada vez mais as coisas apresentadas, é impossível não acabar lembrando do estilo Stephen King de apresentar as coisas, principalmente pelo evento misterioso e todos os personagens sem ter ideia do que está acontecendo. Quanto mais as pessoas investigam, parece que mais perguntas surgem.

Existe ainda um ponto emocional bastante forte na série, as cenas são extremamente tocante em alguns momentos, não apenas mostrando a relação de amor e chama da esperança entre os personagens, mas também o quanto alguns tem problema em aceitar, afinal de contas um garoto volto dos mortos, outros pais ficam preocupados com a situação.

Enfim, essa é uma ótima série e que recomendo demais, pra quem gosta de um mistério e uma trama bem sólida, essa aqui ficou ótima, apesar do toque "mágico" da coisa, tudo acontece de maneira firme, mostrando personagens lutando para tentar aceitar e outros que imediatamente aceitam por mais impossível que seja a situação.

Postar um comentário

0 Comentários