Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Para quem ainda está esperando o retorno de Jesus...


Postar um comentário

13 Comentários

  1. -_- aiai nerd maldito... precisa disso? Continua falando de games, é infinitamente melhor por gentileza.

    ResponderExcluir
  2. Viking

    É que ele usou os poderes de cura! Ò_Ò

    Pierrot

    Cara, sério... Esse é um péssimo blog para se doer por essas coisas, o Nerd Maldito é e SEMPRE FOI um blog pra postagem geral de coisas, humor negro é algo que sempre foi presente aqui. Esse tipo besteira já apareceu e aparecerá de novo, tem quem gosta e tem quem não gosta, e todas as pessoas que começam a se doer em toda postagem religiosa zuada que faço, no final só acaba criando um clima chato... Porque aqui não é um blog religioso e não é um blog com foco unicamente em jogos, é um blog pessoal, e da mesma maneira eu faço postagens como aquela sobre como ateus chatos são insuportáveis. São temas variados baseados no que eu achei interessante, engraçado ou de alguma forma me chamou a atenção e compartilho isso aqui. Então o melhor é só ignorar, afinal você sabe que é besteira, não é pra ser levado a sério mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Perfeitamente meu caro Skywalker. o> Malz pelo inconveniente, continuemos comtemplando as postagens e conforme for eu faço um filtro nas que me são desagradáveis (que são poucas felizmente).

    ResponderExcluir
  4. Sem problemas, fico feliz que entenda numa boa. =)

    ResponderExcluir
  5. sky, eu fiquei sabendo de um jogo MUITO mas MUITO peculiar, entenda pelo nome: Bear Simulator,sim, eu nao sei se vc já ouviu falar, mas me atraiu bastante pela criatividade. taí o link http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=A5rJk6tLRCw

    ResponderExcluir
  6. Se não tem o que postar não poste nada.

    ResponderExcluir
  7. ah! e a tirinha ficou engraçada kkkk, é de algum blog conhecido?

    ResponderExcluir
  8. Havoc e pierrot
    sabiam que tem como selecionar o conteudo que voces querem ver? nao é necessario ficar proibindo o sky de postar o que quer, afinal o blog é dele.Se quiserem ver conteudo só de jogos, por exemplo é só entrar no link http://www.nerdmaldito.com/search/label/Jogos

    qualé, levem numa boa, isso é um blog de entretenimento em geral, que nao é algo que agrade a todos em especifico.Imaginem se quisessem impedir que o sky postasse matérias sobre o conteúdo que vcs gostam...Aí fudeu né mermão!? =)

    ResponderExcluir
  9. Realmente Parzival. Mas eu não procuro ver conteúdos só de games, até por que os daqui eu ja não via graça a algum tempo. Mas depois dessa postagem perdi completamente a vontade de continuar a frequentar aqui. Até mais.

    ResponderExcluir
  10. sou de familia judaica e descendente de russos mas eu ri XD

    ResponderExcluir