Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Meltdown - Um jogo de tiroteio com visual fascinante!

Tem alguns jogos que o visual acabam fazendo com que você pense que se trata de outro tipo de jogo, e no caso de Meltdown, eu realmente imaginava que iria jogar um jogo de estratégia tática em turnos, no entanto acabei me deparando com um jogo que é exatamente o contrário disso, e apresenta uma jogabilidade extremamente agitada e com movimento constante. Felizmente nem sempre o fato de algo ser diferente, significa que vai ser ruim, e então acabei me divertindo demais com esse jogo, que certamente irá empolgar muitos aqui.

A história apresenta um tipo de soldado espacial que se chama Zed e acaba tendo um problema graças ao mal funcionamento de uma estação espacial em que se encontra. Graças a isso ele precisa arrumar um novo caminho para sair do lugar, o problema é que existem defesas ativas e prontas para matar qualquer um que atravesse. Sendo assim é necessário vencer as defesas da estação e ir passando por cada um dos andares até chegar ao elevador seguinte.

A jogabilidade de Meltdown é extremamente frenética, pra você ter uma ideia, você acaba cada nível mais ou menos entre três e cinco minutos. Isso porque a coisa acontece muito rapidamente, e ele é classificado pro gênero de jogos arcade, inclusive com suporte a multiplayer para que as coisas fiquem ainda mais agitadas.

Quando você atravessa os lugares, deve atirar em tudo que se move, sendo que cada robô tem um tipo de forma diferente de agir, então você tem que se adaptar na hora do tiroteio. Não é aquela coisa mais típica ao estilo Zombie Shooter não, é mais elaborado. Além do mais você vai ganhando dinheiro que pode comprar novas armas e fazer atualizações no que você mais usar, então aquela emoção de sentir que ta evoluindo acaba sendo garantida!


Os gráficos desse jogo são sem dúvida um destaque, é inevitável não olhar para essa maravilha e não ficar impressionado com o nível de detalhes, e o próprio visual de tudo, isso sem contar que mesmo sendo um jogo de visão isométrica, ele é realmente 3D, e durante certos combos, a câmera muda e mostra bem de perto dando um pequeno momento de câmera lenta e te permitindo ver bem o nível de detalhes. Simplesmente o gráfico é uma verdadeira maravilha!

Enfim, Meltdown é um jogo pra você jogar e passar o tempo se sentindo bastante entretido, com certeza você vai se divertir muito se gosta de jogos agitados. Para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários