Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

LYNE - Um puzzle para você gastar o seu tempo

Quem é que não ama puzzles, não é mesmo? Essa capacidade incrível que esses joguinhos tem de viciar e gerar horas de diversão são uma fórmula mágica que os mantém vivos a anos, não importa o quanto gráficos e histórias evoluam, a sensação de tentar montar um quebra cabeça e conseguir chegar ao fim é de uma satisfação tão grande que te faz querer ir para o próximo e quando você menos imagina, já está jogando por horas. E LYNE é um jogo que adota em esse padrão, capaz de prender bastante qualquer um.

A jogabilidade apresentada te coloca para unir um grupo de formas geométricas de cores variadas, no começo apenas uma, e de forma simples, porém novas são adicionadas e também regras a mais, às vezes você precisa passar por um caminho duas vezes, às vezes é algo mais direto. Cada conjunto de formas tem duas peças que devem ser o começo ou o fim do caminho, então você tem que começar ou terminar por ali, e o objetivo é fazer com que todas as formas do lugar tenham um caminho fechado, sendo que se tiver regras adicionais, como um caminho que deve ser passado duas vezes, você tem que cumprir.

Uma coisa muito legal que o criador do jogo colocou é o "Puzzle do dia", o que te faz lembrar das palavras cruzadas de jornal, onde diariamente você tem novas para se divertir. Daí todo dia você pode se conectar ao servidor e baixar o novo puzzle do dia. Mas o próprio jogo já vem com dezenas de grupos divididos em blocos pra você se divertir.

Os gráficos do jogo são relativamente simples, com um visual de silhuetas e tudo bastante básico, o que não tem problema para um jogo do gênero, até mesmo porque a paleta de cores suaves escolhida acabou combinando bem, isso com uma música calma de fundo, deixando assim perfeito para se passar o tempo de forma entretida.

Enfim, LYNE é aquele tipo de jogo que você vai querer ter disponível nos momentos em que você estiver afim de passar fazer algo, mas não saber o que. Para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu Deus...
    isso vicia mesmo.. e como vicia kkkkkk...
    Mais uma boa dica que vc nos traz...
    =D

    Uma linda semana
    Xêro bem nordestino

    ResponderExcluir