Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Gesto Verde - Meu Blog é neutro em CO2! Rá Ò___Ò

De vez em quando temos que fazer uma boa ação, não é mesmo? Então acho que chegou a minha vez, resolvi participar dessa campanha que promove a redução da poluição ao meio ambiente. O nome da campanha é Gesto Verde e ela é exclusiva para blogueiros. Como todo mundo sabe, embora a minoria se preocupe muito, o meio ambiente é constantemente usado ao extremo, nós poluímos muito, extraímos muito, e por isso a terra cada vez chega a níveis mais extremos.

Por mais estranho que pareça, coisas virtuais também acabam poluindo de alguma maneira, afinal de conta chega um momento que qualquer coisa deixa de ser virtual e se liga ao mundo físico, e um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano. Então imagine milhares de blogs, o que é que não fazem?

A proposta da campanha é de plantar uma árvore cada vez que um blog fizer uma postagem sobre ela, sendo que inicialmente a proposta era de 500 blogs, mas quando a meta foi atingida, acabou aumentando para 1000 blogs, e por isso resolvi fazer a minha parte. Então recomendem para os donos de outros blogs fazerem o mesmo, é só uma postagem, e isso vai gerar uma árvore a mais, não custa nada, né? Quem quiser saber mais sobre a campanha pode dar uma conferida no site oficial do Gesto Verde.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Dá uma olhadinha nesse link: http://www.contraditorium.com/2014/01/16/outro-dia-outro-esquemao-de-culpa-ecochato/

    ResponderExcluir
  2. Vixeee, de qualquer forma não custou tentar né? Hahahaha, vou mandar um e-mail pra eles e pedir fotinha da árvore pra ver no que dá, valeu a informação victor2347 . =)

    ResponderExcluir