Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Funsion Bundle - Um belo pacote de jogos

Hoje vou falar aqui sobre mais um pacote de jogos, que certamente irá atrair muita gente aqui no blog, principalmente porque tem alguns jogos que eu já fiz análise, então se você estava procurando pela oportunidade de achar um deles a um preço barato, pode ser agora a hora!O conteúdo do pacote é o seguinte:

Thunder Wolves - Aquele jogo que faz lembrar muito alguns jogos antigos, em que você tem missões de helicóptero dignas de filmes de ação.

The Cat Lady - Ao meu ver esse é o principal jogo desse pacote, simplesmente espetacular a narrativa, sobre uma mulher que comete suicídio mas algo a impede de morrer e lhe dá uma missão para assassinar um certo número de pessoas para só então poder morrer.

Ben There, Dan That! and Time Gentlemen - Jogo de aventura com um visual muito atraente que certamente vai fazer muita gente já gostar de cara e apresenta uma aventura point and click.

AI War Collection - Esse na verdade são nada menos do que seis jogos de uma só vez colocados em uma coletânea de jogos espaciais, porém notavelmente complexo, não cheguei a experimentar só que sei que esse é daqueles jogos que tem um publico limitado.

Realms of Arkania: Blade of Destiny - Esse é um remake de um RPG de 1992, para quem gosta do gênero pode ser uma boa pedida.

Blockland - Aquele jogo que lembra LEGO e você pode construir infinitos jogos dentro dele que vão desde corrida até jogos de tiro, ou jogar criações de outros jogadores.

Pressure - Esse é um jogo híbrido misturando corrida e tiroteio, porém em uma visão aérea.

Luxor Evolved - Esse é um jogo que mistura tiro e quebra cabeças, tem uma temática retro interessante incluindo até mesmo chefões, apesar de que acaba se tornando também um jogo casual.

Eryi's Action - Jogo inspirado por Mario e difícil pra cacete onde o cenário foi feito pra te enganar e você morrerá constantemente nas  armadilhas feitas puramente pra te sacanear e impossíveis de serem detectadas a não ser que você caia nelas e tenha que repetir tudo de novo hehehe.

Para quem se interessar pode dar uma conferida clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários