Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Confira a visão geral de Watch_Dogs feita pela Ubisoft!

Antes do lançamento de Grand Theft Auto V, a Rockstar apresentou uma visão geral espetacular sobre o GTA Online, o que eu achei fodão demais, afinal de contas é bem legal ver um trailer e tudo mais, só que é outra coisa quando você tem um narrador explicando as mecânicas e possibilidades que acontecem. E a Ubisoft seguiu o exemplo fazendo um trailer explicativo que ficou incrível e muito empolgante.

Infelizmente o trailer não foi dublado, como o de GTA V, apesar de Watch_Dogs ter dublagem em português brasileiro, mas isso não é um incômodo, pois se vermos por outro ângulo, o jogo da Rockstar tem só o vídeo dublado, e não o jogo em si, que só vem com legendas, e o vídeo da Ubisoft vem com legendas oficiais do canal da Ubisoft Brasil, o que já tá mais que ótimo!

Watch_Dogs te coloca na pele de um personagem capaz de manipular a vontade as coisas ao seu redor que tenham de alguma forma acesso à internet, permitindo que você possa controlar e usar a seu favor, manipulando tudo.
Caramba, antes desse vídeo eu já sabia que tinha um modo multiplayer, mas eu não tinha ideia que outras pessoas podiam entrar no seu jogo pra te sacanear e ficar escondidinhos em segredo, que fantástico!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. sky vc ja viu o filme cube (1997), é de suspsense e ficção cientifica, tem duas sequencias mas o primeiro filme é o melhor, parece q o criador dos jogos mortais se inspirou enmsse filme.

    ResponderExcluir
  2. Ele está há alguns séculos na minha lista de filmes pra assistir um dia, mas até hoje não chegou kkkk. Mesmo assim valeu a indicação. *-*

    ResponderExcluir
  3. esse filme era muito loco '-' principalmente porque as armadilhas eram cheias de esquemas tecnologicos

    ResponderExcluir