Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

ComiPo! - Faça seu mangá sem saber desenhar!

Uma coisa certa é que tem muita gente que tem ideias e é fã de arte japonesa em geral, no entanto na hora de tentar fazer Mangás, percebe que é um verdadeiro caos e não consegue realmente desenhar algo que não saia torto demais ou simplesmente não tenha nem um pouco as características de um desenho japonês, ficando ocidental demais, ou simplesmente não ficando parecido com nada que seja bonito, sendo assim a pessoa acaba apenas engolindo essa vontade e deixando pra lá, no entanto Manga Maker ComiPo! é um programa que muitas pessoas vão achar simplesmente incrível!

Eu sei que muitos aqui já devem estar pensando que esse é um programa que facilita que a pessoa monte a estrutura de um mangá, mas ainda tenha que ter algum tipo de talento para desenhos, só que o impressionante é que não, você pode colocar qualquer personagem, na pose que imaginar, e isso apenas com alguns cliques.

A grande "mágica" disso é que embora a versão final do mangá apareça parecendo mesmo um desenho, os personagens não são 2D, mas sim 3D. Isso ocorre porque inicialmente você deve usar um recurso do programa para montar os modelos em cima de um boneco 3D e assim dar cara aos seus personagens. Só que esses personagens tem texturas que o deixam com aspecto de Cell Shadder, ou seja se você os colocar parados, eles vão parecer algo que foi desenhado e não um modelo 3D.

Após deixar o modelo 3D do jeito que você quiser, você cria os quadros, posiciona os modelos lá e pode girar a vontade para colocá-los em qualquer posição, e então é só por os balões de fala e escrever o que você quiser. Simplesmente algo que com alguns toques deixa tudo de forma bem incrível.

Enfim, fica aí a dica para quem sempre quis se divertir e impressionar os amiguinhos Ò_Ò! Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do programa.

Postar um comentário

1 Comentários